Testei Control Freak Serum - Bed Head

Control Freak Bed Head

Oi gente! Tão boas?

Quem me conhece sabe que eu tenho uma admiração especial por algumas marcas, seja pela qualidade, pela concentração de ativos ou pela estilização, nesse ultimo caso entra: Tigi Bed Head, amo muito os produtos, alguns deles são finalizadores !

Troquei algumas coisinhas com minha amiga Liia, e ganhei um novo serum pra testar!

Fui olhar a descrição no site:
Esta fórmula resistente à luz, sem gordura e umidade proporciona um acabamento liso e brilhante.
  • Hidrata o cabelo;
  • Sela o fio e dá brilho;
  • Atua como um protetor térmico
Para usar: Aplicar uniformemente nos cabelos úmidos. Uma camada com Control Freak cabelo penteados fios retos, se você tem cachos mais resistentes use uma escova redonda ou uma escova raquete grande para puxar o cabelo apertado enquanto golpe de secagem para um acabamento em linha reta ou secar como desejado para cachos e ondas livres frizz.
Funciona assim…

Os produtos da Tigi que já testei tem essa consistência nos finalizadores, parece uma cola que fica perfeito na estilização de cabelos.
Essa quantia que eu peguei pra passar no cabelo é muita, mas visto que gosto dos fios mais cacheados e definidos queria tentar o máximo de produto pra ver o resultado nos fios de primeira e não foi bem isso que aconteceu, testei no cabelo úmido e seco, ele cola e vai secando rápido, muito rápido, não define, mas alisa, eu vi o brilho na mão mesmo depois de ter passado tudo no cabelo, vi brilho no fio mas não fica visível esses brilhinhos.

Tigi professional

Ah gente! Eu queria mesmo que ele desse certo sozinho mas pra mim ele só funciona com o peso que algum creme de pentear da no meu fio, dai ele entra pra estilização, porque agora que esta mais comprido fica pior ainda modelar os cachinhos...

Quando seco o cabelo fica bem soltinho e liso, quer dizer, no meu caso que é só ondulado deixa mais liso que ondulado, por isso que para cabelos volumosos e cachos grandes é um ótima opção

O fabricante também indica usa-lo pra fazer a chapinha ou escova porque tem proteção térmica, nesses casos deve mesmo ficar lindo com a leveza que da, mas já me conhecem… Não testei desse jeito, fujo de chapinha!

Beijos