Meu único dia na Beauty fair: Bio Extratus–Haskell-Acquaflora

Linha Botica Camomila Bio Extratus

Oi gente! Tão boas? 
Vou terminar esse dia tão gostoso que foi na Beauty com minhas ultimas visitas a stands… Meu único dia na Beauty fair: Bio Extratus–Haskell-Acquaflora 2012



Bio Extratus

A Bio Extratus sempre marca um encontro com as blogueiras, com sala fechada, bolos, salgados, sucos e novidades claro, na verdade a novidade pra mim foi a linha Botica porque os produtos sem parabenos, petrolatos e silicones já estão bombando na rede social !


Realça a cor dos cabelos claros, naturais ou tingidos através da ação antioxidante. Tratamento de força e luminosidade aos cabelos.
Meninas o cheiro desse produto é uma delicia de refrescância suave! Chique né? Toda a linha trás aquele cheiro floral e muito gostoso.  Muito curiosa com linha, ainda tem nas versões Algas, Henna, Arnica.

As novidades continuaram com a linha pós progressiva:
Pos Progressiva Bio Extratus

Para amenizar os efeitos nocivos destes tratamentos é essencial o uso de cosméticos hidratantes e reestruturadores. Para atender a estas mulheres, a Bio Extratus lança a linha Pós Progressiva, livre de parabenos, silicones e sulfatos, itens substituídos por ingredientes que oferecem maior suavidade às fórmulas.
A linha tem mais de 90% de ingredientes vegetais e foi concebida para respeitar o cabelo e o meio ambiente. A base dos produtos é formada por uma combinação dos óleos de argan e cártamo que, juntos, possuem altas propriedades nutritivas para os fios e o couro cabeludo, além de promover hidratação intensa. Possuem ainda em sua composição aminoácidos vegetais, com ação restauradora, nutritiva e reparadora; e o ingrediente phytolan, um emoliente vegetal, derivado da soja e do karité, que confere um toque aveludado e suavizante.

Esses produtos eu conto depois, junto com o óleo de argan e cártamo… Aguardem!


Haskell

Fui convidada a conhecer o stand da Haskell e mesmo faltando 30 minutos para eu me despedir da Beauty e ainda perdida da Paula fui lá contar um conto…

As meninas do grupo cronograma capilar falam tanto dos produtos com mandioca da Haskell que eu não ia deixar de contar. E contei muito da gente no grupo, conversamos sobre a composição e sobre a dúvida dos rótulos e embalagens que as vezes não sabemos como classificar as mascaras, bom… vou ter uma conversinha com a química, em breve e vamos resolver de uma vez a classificação dos produtos da Haskell!

Mas o que conheci lá foi Argan… quer dizer, tem um diferencial bem legal na composição do óleo e não vejo a hora de contar o babado todo… mas teste com óleo não é assim, você só percebe que trata o fio com o uso continuo, então vamos aguardar um bocadinho.

Haskell na Beauty Fair
O Óleo de Argan Haskel não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos.  Seu modo de usar é muito diverso: pode ser usado junto à Máscara de Hidratação para potencializar o resultado ou após a lavagem com Shampoo Haskell para facilitar o pentear, a escovação e proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz, dar brilho e aumentar a durabilidade da escova devido à ação anti umidade que prolonga o efeito liso.

Acquaflora

Pois não é que na hora de ir embora que passei pela sala de imprensa encontrei o marketing da Acquaflora, simpáticos e alto astral! Nossa como a gente passa a imagem da empresa, me passaram uma imagem muito boa em 5 minutos de conversa, mesmo porque né gente, esse produtinho também é top das meninas no grupo foi ótimo encontrar alguém da marca …

Sabe o que foi melhor?

Saber que teve lançamentos de coloração (imagina se não vou procurar!!) maravilha né gente e ainda cremes corporais… Que coisa boa!

Acquaflora_ST Coloração Série Profissional
O Sistema de Tratamento e Coloração Acquaflora Série Profissional utiliza ativos altamente benéficos e exclusivos em produtos de coloração, como as proteínas da pérola, que são ricas em biominerais e agem como remineralizante e hidratante, auxiliando na restauração dos cabelos; e ainda o silício orgânico, nutriente essencial para os fios responsável por promover um verdadeiro e profundo tratamento da fibra capilar.

Acquaflora - Elixir Reparador
Desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelos, este poderoso blend de óleos vegetais traz em sua formulação os ativos preciosos do cálamo, da mirra, da canela, somados ao poder já conhecido da oliva e do argan.
Esse mix de óleos essenciais aromáticos e exóticos, descoberto há cinco mil anos e apreciado pelas mulheres egípcias por suas propriedades nutritivas e emolientes, cria um elixir fluido, leve e multifuncional, conferindo maciez quando aplicado nos fios úmidos. Por seu intenso valor nutritivo, pode ser usado para proteção térmica dos fios, quando secos, ajudando a aumentar a durabilidade da escova e promovendo o efeito disciplinante.

Quanta novidade né?

Eu já amo óleo de argan conhecer outros tipos de óleo vai ser incrível!

Só me resta falar da Coleção Cinema da Vult mas conto essa depois, preciso das fotos!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana