Acidificante pós químicas- Só podia ser: K-Pro Ph Balancer

Acidificante pós químicas

Oi gente! Tão boas? Algumas nunca terão ouvido sobre acidificante pós químicas. E outras, já em tratamento, descobriram essa maravilha muito antes do que eu! Que só vim falar sobre ele hoje.


Estou sempre em busca do tratamento perfeito no pós coloração, faço coloração no meu cabelo faz muito tempo. Gosto de pintar, trocar as cores e buscar um loiro perfeito, o único problema pra mim sempre foi o pós-química, sempre era com mascaras de tratamento que “amolecia” meu cabelo depois do ph alto das tinturas…

Vale lembrar que o ph do cabelo varia entre 4,5 e 5,5 numa escala que vai até 14, sendo as colorações com ph entre 9 até 11.



A química

A tintura abre completamente as cutículas do fio e é isso que deixa nosso cabelo totalmente duro logo após o enxague da tinta. 

Quando é aquelas tinturas de caixinha até vem tratamento reparador o que ajuda muito a dar emoliência ao fio, mas nem sempre funciona em todo tipo de cabelo. E ainda há quem nem goste dos tratamentos que vem acompanhado da tinta, dai entra as mascaras de tratamento que normalmente indicamos aquelas reparadoras que selam o fio para passar após a coloração. 

Isso era o que eu indicava até descobrir que existe um produto específico para passar após os processos de coloração, que é esse acidificante da K Pro.

Comprei ele no Beleza na Web por R$ 39,90 aqui vem com 230gr.


Acidificante pós químicas


acidificante pós químicas

A descrição vem da loja:
Tratamento intermediário de potencialização de processos. Ideal para todos os cabelos, equilibra o pH e sela as cutículas. Potencializa as hidratações semanais devolvendo o equilíbrio natural dos fios. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, hidratados, sedosos e brilhantes! Experimente também com as colorações e cauterizações. É espetacular! Com Queratina e Hidratantes Naturais que fortalecem e suavizam os fios. Seu pH 2,5 equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza e saúde instantaneamente.

Acidificante para uso profissional, formulado para fechar as cutículas e balancear o pH deve ser utilizado durante o processo de hidratação e após processo químico realizado no salão. O acidificante é essencial após colorações, descolorações e relaxamentos para devolver aos fios seu equilíbrio natural, proporcionando muito brilho. Contém queratina e hidratantes naturais.
Uso

  • Na Hidratação: Após lavar os cabelos, tire o excesso de umidade e aplique o pH balancer mecha a mecha, massageie e penteie, deixe agir por 3 minutos e enxague (prossiga com o tratamento).
  • Como pós-quimico: finalize seu processo quimico, enxague totalmente, tire o excesso de umidade e aplique o pH balancer, deixe agir por 3 minutos e enxague, prossiga com o tratamento.

Acidificante pós químicas age exatamente como mostra a descrição pela loja, selando as cutículas após a química da coloração.

É muito mais que um condicionador ou uma mascara de ph baixo, logo após o enxague da tinta eu já passo ele, o cabelo fica totalmente selado, liso ao extremo como se você não tivesse passado nada de tinta, é incrível, nem da vontade de passar nada após!! Mas mesmo sabendo os ativos que tem e que potencializam o resultado perfeito, após ele ainda passo uma mascara capilar, o melhor é no dia seguinte, não vai ter necessidade de lavar, condicionar.

acidificante pós químicas
Também usei ele após uma mascara como um condicionador, realmente o efeito é surpreendente foi a melhor compra que fiz, o cheiro não é nada gostoso como outro produto que usei da K-Pro o cheiro é muito parecido e super acido mas não fica no cabelo e o resultado é o melhor!

Com esse produto também é possível fazer a reconstrução acida, mas não basta só ele ainda tem outros produtos a acrescentar e bem melhor que falar é testar e contar como foi né?

Logo eu conto essa pra vocês!

Beijos