A linha de coloração livre de cheiro. Essensity Schwarzkopf

 coloração livre de cheiro

Oi gente! Tão boas? Estão mais que ansiosas para saberem sobre a linha Essensity não é?  Uma coloração livre de cheiro!

Primeiro devo confessar que percebi o trio moda-cabelos-natureza, de uma maneira mais clara, com ajuda das técnicas e do expert: Eduardo Prazeres.

A marca uniu tendência, coleção e cores em vários países ( assista aqui um pouco do Essential Looks World Tour ) assim surgiu das inspirações das passarelas, uma linha e um novo conceito “Essensity”.

E isso desde a embalagem, que aliás, vale aqui comentar que as embalagens são personalizadas para cada país conforme o consumidor. O produto vem do mesmo lugar e a fórmula é a mesma aqui quanto em qualquer outro lugar do mundo.




Embalagem de outro país, mesmo produto.


Essensity Schwarzkopf


coloração livre de cheiro 
E no Brasil… O verde de nossas florestas!!

coloração livre de cheiro
Para quem procura uma alternativa de tratamento completa e natural, Essensity apresenta ainda xampus, condicionadores e máscaras compostos por ingredientes verdadeiramente eficazes como bagas de Goji, arandos, groselha, aloe vera ou azeite de oliva.

Os produtos foram elaborados para quatro tipos de cabelo: coloridos; danificados, secos, desidratados e finos ou sem volume.

A Coloração livre de Cheiro

coloração livre de cheiro
Essensity Coloração, coloração livre de cheiro de uso exclusivamente profissional.
  • Coloração permanente sem amoníaco com até 90% de ingredientes naturais;
  • Cobertura de até 100% dos cabelos brancos, proporcionando o máximo de retenção da cor;
  • Mais de 30 tons que podem ser misturados entre si para obter resultados de cores multi tons com reflexos naturais. Sua única fórmula em creme à base de óleo contém essências naturais, como óleo de semente de uva, cera de abelha e ectoína natural, que combate a desidratação e o stress da fibra capilar;

coloração livre de cheiro

Foi colocado um pouco de coloração da bisnaga em um pote de tintura e realmente só faltou eu esfregar o produto no nariz… mesmo assim não teria sentido nada de cheiro como foi de inicio…

coloração livre de cheiro


Também tentei tirar foto da composição mas minha camera é temperamental, imagina, ela só funciona nitidamente no “sol de Caragua” fazer o que, né? Posso garantir que é uma composição rica em vitaminas, proteínas essenciais ao fio e realmente nenhum dos componentes petroquímicos presentes na fórmula.

coloração livre de cheiro

A linha toda cheira a mato, como diz a Liia parece aloe vera. A mascara que foi a que senti bem o cheiro parece bem consistente e teve até um comentário sobre as embalagens de 200 gr pequeninas, onde os técnicos ressaltaram: “Pequena? Porque basta pouco produto para tratar seu cabelo! Na medida que seu cabelo precisa.”

O Evento foi muito gostoso e na próxima semana volto a falar sobre os outros dois lançamentos, a linha Color Freeze, que fica no lugar da Color Save, com fórmula totalmente diferente e os óleos, com a fruta “ouro” do Brasil: Açaí.

Beijos


Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo