Schwarzkopf–BC Oil Miracle/ BC Color Freeze- Evento recheado de lançamento!

Encontro com blogueiras Schwarzkopf 16 25.10

Oi gente! Tão boas? No Evento para blogueiras da Schwarzkopf Professional além da linha Essensity teve mais dois lançamentos, a linha BC Color Freeze e BC Oil Miracle.



A linha Color Freeze entra no lugar da Color Save, totalmente modificada, visto pela composição realmente diferenciada da que já testei e até coloquei aqui no Blog.

A linha Freeze é para cabelos coloridos, sua proposta é reter 90% da cor dos fios e 100% de brilho, conforme Eduardo Prazeres registrado e comprovado esse brilho no fio, tem fórmula estabilizadora da cor e sela o fio mantendo o pigmento da coloração.

A linha completa vem com, mascara protetora da cor, spray condicionador protetor da cor (ideal para cabelos finos), creme termo-protetor, condicionador protetor da cor, sérum para as pontas, e tratamento pós coloração que reequilibra o pH e sela os fios. Vem com 3 tipos de shampoo:
  • Shampoo de brilho: cabelo danificado e com excesso de coloração;
  • Shampoo sem sulfatos: que limpa o fio suavemente;
  • Shampoo especial cabelos brancos com pigmentos violetas que intensifica a cor fria e reduz os tons quentes do cabelo.

Lançamentos Schwarzkopf Color Freeze

Visto pela composição da mascara com certeza muito mais rica em ativos e emulsionantes do que a Color Save.

A linha BC Oil Miracle vem com tecnologia de evaporação (Evaporating Technology), responsável pela alta absorção dos produtos sem sobrecarregar o cabelo. Em “bom português” ficou claro na apresentação do produto que o ativo nutre e repara o fio e que o silicone vem para proteger mantendo os ativos no fio e promovendo extra proteção.

Lançamentos Schwarzkopf BC Oil Miracle

Os óleos foram feitos com silicones diferenciados, o óleo para cabelos finos possui o silicone mais volátil (Trisiloxano: óleo de silicone leve, que se evapora facilmente e funciona como agente transportador dos nutrientes para o interior da fibra) com maior evaporação no fio, o  o cabelo mais grosso que é indicado o outro óleo tem outro tipo de silicone para proteger o fio, de acordo com o que ele precisa.
A primeira inovação de BC Oil Miracle é a adição que se fez aos polímeros que são tradicionalmente usados para construir uma camada protetora em volta de cada fio de cabelo. Esta nova adição de “agentes de transporte”permite garantir e revestir cada fio de cabelo uniformemente. Este revestimento garante ainda o desempenho do produto a 100%, o que se traduz num cabelo liso, brilhante, elegante e luminoso da raiz até às pontas. (Fonte: Schwarzkopf Professional )
Todos os produtos da linha possuem em sua fórmula extrato de argan.

Lançamentos Schwarzkopf–BC Oil Miracle

A linha vem com shampoo; condicionador em spray bifásico este promete 9 tratamentos entre eles ação anti frizz, nutrição, reestruturação, flexibilidade, etc; mascara de tratamento com nutrição reparadora; condicionador.

Lançamentos Schwarzkopf–BC Oil Miracle

A marca indica terapia para cabelos finos e grossos:

Terapia manutenção cabelos finos:

Utilização dos produtos, passo a passo:
  1. Shampoo (lavagem normal);
  2. Condicionador bifásico comprimento e pontas;
  3. Óleo Marula cabelo seco.

Quando a terapia é intensiva é indicado a mascara após o shampoo.

Terapia manutenção cabelos grossos:

Utilização dos produtos, passo a passo é o mesmo que descrito acima mudando apenas o óleo específico para o tipo de cabelo.

A marca não indica o envolvimento do cabelo em óleo antes da lavagem, em outra palavras a pré-lavagem com óleo de argan é desnecessário segundo a terapia da linha e os ingredientes ativos do shampoo.

Sim… nessa parte de pré-lavagem, que muitas de nós fazemos com óleo de argan, foi um misto de “Ó!!” … Mas porque a marca expressa no shampoo a quantidade suficiente de óleo para umectar e limpar a sujidade do fio.

Com certeza foi uma ótima experiência conhecer os produtos, saber que todos vem do mesmo lugar e que seguem a composição, procuram melhorias e tecnologia, personalizam suas embalagens de acordo com o consumidor de cada país, que também buscam no Brasil muito “ouro” natural de nossas florestas, e ainda mais por terem contratado aqui pessoas talentosas de simpatia e cordialidade.

Obrigada todas as meninas da Assessoria que nos trataram tão bem, e aos técnicos também!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana