Mascara Banho de gelo Haskell (anti-resíduos)

Mascara Banho de gelo Haskell

Oi gente! Tão boas? Eu não sabia que existia mascara anti-resíduo, mas já recebi emails me contando sobre ela, daí não deu, a curiosidade Mascara Banho de gelo Haskell e quis testar!!


Adoro trazer alguma coisa diferente por aqui, mas não sabia nem como usa-la!
Se shampoo anti-resíduo serve para remover as impurezas e sujidades profundamente e acaba até deixando o cabelo meio duro e faz-se preciso o uso da mascara… como iria usar uma mascara antí-resíduo?

Testar pra crer!

O que diz a marca?

Hortelã & Jaborandi- Mascara anti-resíduo Banho de gelo Haskell 250gr

Mascara Banho de gelo Haskell
Limpar profundamente o couro cabeludo proporcionando sensação de frescor e reduz a oleosidade auxiliando no combate a caspa e seborreia.
A aplicação meninas é após o shampoo e deixar 15 minutos…

Mascara Banho de gelo Haskell

Em algum momento vou voltar para falar desta mascara porque ainda quero testar na minha filha que tem oleosidade na raiz, e nela sei que anti-resíduo de vez em quando deixa o cabelo um arraso… Mas por enquanto só eu usei.




Testando: Mascara Banho de gelo Haskell


Nem pense que deixei 15 minutos, embora ela possa ser usada por qualquer tipo de cabelo porque é uma mascara que remove a sujidade, na descrição, no verso da embalagem fala que ela é própria para reduzir a oleosidade e combater a caspa, eu não tenho nenhuma das duas coisas, meu uso com ela foi diferente e já senti em pouco tempo o que ele poderia fazer de bom pra mim…

Também não usei conforme indica o fabricante (fazendo tudo errado né? rs).

A sensação dessa geléia é refrescante, por isso Banho de gelo, colocou já sente a refrescância, mas parece até que esquenta depois, ela é bem molinha mas muito difícil de espalhar, (eu tenho certeza que vou fazer uma melhor aplicação no cabelo da minha filha) e quando deixei por mais tempo deu aquela sensação de muita limpeza igual dos anti-resíduos, não deu pra passar só condicionador e passei mais uma mascara após ela…

Eu tenho certeza que as meninas de cabelos oleosos vão se dar bem com ela, no meu caso, ainda vou usa-la antes de uma mascara reconstrutora, o efeito do Jaborandi com uma queratina após deve ser show né? Bom… mas quando eu testar coloco ela aqui de novo, e aproveito e coloco o cabelo da filhota, tiro a foto do cabelo dela pra vocês verem, que só penteando ela consegue sebo no fio!

Quem testou passa a dica como fez meninas!

Beijos