Novo Conceito: Schwarzkopf Professional–Evento

Novo Conceito: Schwarzkopf Professional

Oi gente! Tão boas? Ontem foi dia de evento com blogueiras na Ask Academy em São Paulo, com  Schwarzkopf Professional.



O evento contava com a presença dos técnicos Eduardo Prazeres e Carla Miyata que deram um show sobre os lançamentos das linhas BC Oil Miracle, Color Freeze e Essensity.
Os novos produtos foram desenvolvidos com tecnologias exclusivas para oferecer experiência única às consumidoras.

Eu aprendi muito, e tenho muito que contar sobre o novo conceito das linhas e sobre as maravilhosas explicações sobre composição química e benefícios no fios, mas prefiro falar de cada linha separadamente, cada uma delas tem um detalhe importante a ser falado…

Minhas fiéis escudeiras sempre comigo! Paula Albok e Liia.

Com certeza o tempo foi pouco pra tanto que queríamos aprender com aqueles técnicos e não falo só de produtos, é de técnica de tratamento e lavagem do fio, é sobre sulfatos e silicones, muitas explicações em pouco tempo, por isso cada segundo lá foi valioso.

Evento blogueiras Schwarzkopf

O novo conceito não é só da linha Essensity, essa linha trás um diferencial muito grande e com certeza vai mudar muita coisa comentada aqui, não é dica, é fato: O mundo com a moda, com a estilização de cabelo, preocupado todos com meio ambiente! 

Incrível como posso perceber a moda, o estilo os produtos e a natureza numa mistura indescritível!!

A bela Carla e seus valiosos ensinamentos:

Evento Schwarzkopf1

O que a Carla mostra aqui não é literatura, é experiência de profissão, esse conceito é diferente do que vimos porque envolve as mascaras da Schwarzkopf e a criação de seus produtos. 

Nesse quadro ela mostra como seus produtos podem se adequar as fases do cronograma capilar , o assunto foi questionado porque todas as mascaras da marca levam a queratina hidrolisada assim como proteínas e outros elementos importantes para o fio, então como separa-las?

O primeiro circulo fala sobre as mascaras reparadoras aonde ela mostra que nessas mascaras a concentração de queratina é maior que as outras, assim como dos aminoácidos se estiverem presente na fórmula;

No segundo circulo ela mostra como as mascaras pode cuidar da cor do fio e nesse caso a queratina não será a mais concentrada e sim o fator importante para que a mascara serve, proteção, e ação anti-desbotamento. 

Já no terceiro ciclo ela mostra que a mascara para hidratação terá outro ativo mais concentrado, mas vai manter a queratina na mascara para ajudar e contribuir para que o efeito no cabelo seja ainda melhor que somente uma hidratação.

Evento Schwarzkopf2

Em outro momento, ela mostra o cronograma de uma maneira diferente, e mais visualizada porque não esta vendo o cabelo da pessoa, o cabelo danificado por exemplo que passou por química precisará de uma emoliência, umectação maior antes de entrar numa fase R, que é para reconstruir o fio, assim como depois o cabelo vai precisar de uma hidratação… Seria uma N-R-H entendem?

Na parte ressecamento do fio, na onde temos uma vaga percepção por trás da tela, mas a pessoa em si sabe como esta seu cabelo por sentir as aspereza e a falta de maciez, aqui a sugestão é outra, primeiro sempre a fase H para dar ao fio umidade que ele precisa e depois uma reparação.

Eu tenho muito que falar da linha e dos ensinamentos, mas vamos aos poucos para poder guardar cada informação para o tratamento que tanto gostamos de fazer nos fios!

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana