Shampoo desamarelador Matrix Silver anti-amarelamento

Desamarelador Matrix Silver

Oi gente! Tão boas? Vocês já me viram falar aqui várias vezes sobre matizadores e sabem que gosto muito, mas como eles não são assim tão acessíveis, eu faço os meus durarem mais e acabo deixando para o pós coloração ou retoque de raíz, no resto da semana eu procuro colocar desamareladores ou algum que proteja e ilumine o loiro.



Com certeza Matrix não era uma opção de compra porque já sabia que era mais caro do que outros aqui na cidade, e eu não estava assim desesperada por um desamarelador…

Mas sabe quando se entra na loja e não resisti a promoção? Pois é… a culpa é toda minha, meu consumismo me consome, comprei por R$ 34,90 com frete grátis, na loja Beleza na Web, é mesmo uma tentação as ofertas… Esse preço até o da Mahogany é mais caro aqui! Tinha mais é que testar.

Descrição pela loja:
Shampoo anti-amarelamento para cabelo loiro, com mechas ou branco e grisalhos. Limpa suavemente enquantoelimina os tons de amarelo nos fios. Recupera os reflexos naturais e proporciona um brilho intenso.
Não tinha nada demais na descrição, mas no modo de uso sim, indicava usar com luvas! Imagina né gente! Juntou a fome com a vontade de comer, tive certeza dessa compra, daquelas que você faz sem arrependimento após o clique em “finalizar a compra”.

O que tem de bom nele?

Testando o produtinho: O cheiro é gostosinho mas não é dos melhores e nem me atrai, a cor do produto é violeta perolado e só identifiquei na fórmula o extrato de violeta 2.  Agora a parte boa, os testes… Digo teste porque loiro é uma mudança constante!

Composição desamarelador Matrix Silver

Usei o shampoo após um pré-shampoo suave (opcional) e já enxaguei após massagear, das vezes que usei assim lavando e enxaguando não vi muito resultado, e também não senti ressecar, mas como sei que desamarelador o efeito é mais progressivo deixei pra lá e continuei usando.

Usei outras vezes deixando 3 minutos de pausa em touca com o cabelo bem ensaboadinho, porque, meninas ele faz bastante espuma, dessa outra vez senti meu cabelo dar uma repuxadinha, básica ressecadinha, de leve, mas deu pra sentir o “auê do meu loiro” também foi desta vez que senti o efeito dele anti-amarelamento nos fios loiros.

Realmente o produto faz esse efeito, não matiza, mas quebra imediatamente o amarelo, eu gostei bastante, como desamareladores tem pigmentos que são adsorvidos pelo fio acredito que num cabelo com mechas e descolorido esse shampoo da Matrix é o suficiente para tirar o amarelado e deixar a cor bonita.

Desamarelador Matrix Silver

Pra mim valeu a pena, eu não penso em largar do loiro e desamareladores são fundamentais durante a semana!

Ah! Gente, não precisa de luvas!!

E leia a descrição na loja caso queira mesmo comprar, e cuidado que as embalagens dessa linha Solutionist são iguais e também tem anti-resíduo.

E anote a dica certa:
  • É anti-amarelamento e cumpre esse efeito com os fios com aplicação dando pausa de 3 minutos;
  • Pode lavar duas vezes por semana e até no mesmo dia fazer duas aplicações para melhores benefícios, mas resseca, então separe uma mascara de nutrição após o uso;
  • Não clareia raiz;
  • Não matiza;
  • Não funciona na parte alaranjada;
  • Pode funcionar melhor em mechas e descoloridas!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana