Argan disciplinante da Le Cliqué

Argan disciplinante da Le Cliqué

Oi gente! Tão boas? A Le Cliqué é profissional Brasileira, e tem linhas para determinados tipos e características do fio, eu já contei da linha desamareladora (Violette), de efeito liso (Magique), de restauração (Nutrity) e até das colorações de loiros (Master Hair Colors), cada uma delas específicas para tratamento em salão. Quero falar hoje sobre a linha Argan disciplinante da Le Cliqué.


Eu sempre falo para as amigas buscarem produtos que sejam especificamente para seu tipo de fio. Se é enrolado trate com produtos para cachos e para fios ressecados para que os ativos tragam benefícios ao cabelo como um todo, se é com química é importante utilizar produtos que mantenham a “disciplina” dos fios e o liso perfeito que todas amam!

A Le Cliqué também formulou sua linha de argan para manutenção do efeito liso e pós progressiva. É aquela história que sempre falo, fez progressiva trate com produto assim, se fez da mesma marca, melhor ainda, os produtos dela são feito basicamente para seus próprios procedimentos.



Argan disciplinante da Le Cliqué

A embalagem é de 500 ml e seu frasco comprido garante fácil manuseio no salão.

Quem testou mais foi minha enteada e minha filha que já tem o cabelo liso natural, eu usei pra conhecer e contar a experiência:

O shampoo :
Magique Argan Shampoo Disciplinante com fórmula à base de Óleo de Argan, que higieniza os fios de forma eficaz e sem agressão. Sua hidratação instantânea possui ação anti frizz e efeito disciplinante. Sela as cutículas, evitando o desbotamento da cor. Os cabelos ficam iluminados, flexíveis e soltos. Ideal para ser usado como tratamento de manutenção do efeito liso em cabelos com Escova Livre e progressivas.

É transparente e tem cheiro de bala e parece que com argan ( ? ) aloka do cheiro.. espalha bem e limpa o cabelo suavemente, mesmo sendo transparente e higienizando bem o couro não deixa o fio duro e nem tão maleável, ficou ótimo tanto no cabelo liso como natural e oleoso e no meu ondulado. A composição é ótima, tem Creatina em alta concentração além de silicone e óleo de argan.

O condicionador:
Magique Argan Condicionador Selante com fórmula à base de Óleo de Argan, que forma uma película protetora nos fios, restaurando e tornando os cabelos mais flexíveis, brilhantes e macios. Contém antioxidantes naturais, que ajudam a selar as cutículas, maximizando a resistência da fibra capilar e protegendo os cabelos do desbotamento da cor e dos danos térmicos causados pelo excesso do uso de escova. Ideal para ser usado como tratamento de manutenção do efeito liso em cabelos com Escova Livre e progressivas.

Tem o mesmo cheiro de argan (de bala) tem mais silicones do que o shampoo e ainda o óleo de argan é mais concentrado aqui como também possui a manteiga de karité, também tem proteção UV, sela bem o fio e completa o tratamento do shampoo, no caso de cabelo natural e oleoso o próprio shampoo fez um tratamento a parte.

Nem precisa falar que se não fosse bom nem estaria aqui né? Shampoo de limpeza suave e pós progressiva como muitas me pedem e tratamento pós lavagem com os ativos do condicionador.

Vê só como as vezes é vantagem usar a dupla? Principalmente quando é específico para seu tipo de cabelo.

Beijos.

Maiores informações pelo telefone (11) 5072-2970
Consulte nossos outros produtos no site
www.leclique.com.br