Testei Mascara Biolage Hydrathérapie Matrix

Testei Mascara Biolage Hydrathérapie Matrix


Oi gente! Tão boas? Minha vontade em testar Matrix Biolage não era de hoje… Já faz tempo que fico “ensaiando” pra comprar, mas tenho muitos produtos bons em casa e … não da né gente!!


Comprar uma mascara baratinha de mercado e testar, trocar experiência é uma coisa, agora saber que tem vários produtos e mesmo assim querer comprar, é consumismo mesmo!

Por isso, fiquei nessa até hoje.

Mas eu e as amigas trocamos produtos e numa dessas, minha amiga Diana Lee mandou um pouquinho dessa mascara pra eu testar.


Matrix Mascara nutritiva Hydra-Creme Hydrathérapie 200mg

Máscara de nutrição intensiva para cabelos secos e danificados. Nutre profundamente, restaura o equilíbrio de umidade e a elasticidade dos fios. Disciplina a cutícula para evitar o arrepiado.
Ação
Seu exclusivo Complexo de Aminoácidos da Seda, Germe de Trigo e extratos botânicos puros de Capim Limão, Algas e Sálvia nutre profundamente os fios, controlando fios rebeldes e evitando a formação de frizz.

Essa mascara não é só nutritiva, ela é muito mais hidratante, no meu cabelo fino, ondulado e colorido funciona como uma super hidratação.

Na composição além de extratos botânicos tem também manteiga de Karité que vem na fórmula como ingrediente mais concentrado da mascara, mesmo assim funciona mais como hidratação, e digo potente, porque em mim a mascara não só doou umidade ao fio, ela também deixou o fio alinhado e sem frizz, o que mostra a ação da manteiga de Karité junto a outros ingredientes.

É uma mascara molinha o cheirinho é suave e confortável ( ? )  ela rende muito mesmo pelo tanto que a Diana enviou e pelo que enluvei o cabelo todo o rendimento foi bom.

Eu sinto ela exatamente como ela se apresenta, cremosa, colocando no cabelo parece aquosa, e derrete o fio na hora,  essa é uma mascara importada que não tem seu preço tão absurdo, vale praticamente o preço de uma mascara profissional nacional.

Por causa do teste, me rendi, mas consciente de uma compra sem exageros, olha só... Resolvi usar um cupom de desconto no Beleza na Web e adquiri por menos que R$50,00, com frete grátis e ainda consegui usar cupom de desconto que ganhava além de 10% um modelador da Joico como brinde extra! Com certeza foi uma boa compra!

Beijos

Este conteúdo é original de Pnc

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana