Os produtos que NÃO curti em 2012

facebook-dislike1

Oi gente! Demorei né? Nem conto aonde estava!!

Fazendo comprinhas de Natal…

Hoje quero contar porque eu não gosto de fazer post sobre produto que não deu certo em mim…  

Espia as fotos do cabelo da filhota:

filha linda

Agora me diz, parece um cabelo feio e ensebado e sem brilho, opaco, porque olha meninas, o cabelo dela mina óleo da raíz!! Ela usou um produto que não gostei, mas pra ela parece perfeito, principalmente porque depois de tanto correr e suar o cheiro permanece, aqui ela usou o shampoo sem sulfato Schwarzkopf Color Freeze!

Pois esse shampoo sem sulfato Color Freeze da Schwarzkopf foi mesmo uma negação no meu cabelo, não tem nada que espalhava aquilo no fio, eu usei várias vezes e realmente vi o brilho "patenteado" que ele da as madeixas, mas foi só isso, e o post do produto foi publicado justamente por causa desse brilho que é bem diferente dos shampoos comuns.

Outro desse mesma marca que não deu certo, e tentei de várias maneiras, é da extinta linha Color Save, a mascara de tratamento, esta também deixa o fio duro, não espalha direito na hora da lavagem parece que a tração do enluvamento com ela fazia cair o fio… foi uma compra que fiz e desta me arrependo, mais uma vez quem esta se dando bem com ela é a enteada que sempre usa e já adicionou no seu tratamento capilar, embora o leave-in que mais amo seja da Schwarzkopf, realmente nem todos produtos dão certo comigo.

Outro também da Schwarzkopf que testei durante o ano não rolou, foi a ampola (sachê) Repair Rescue. Quando postei que não gostava recebi vários emails perguntando se eu não estava louca… pois é… não estou louca e já dei duas embora quando recebi, talvez meu cabelo não precisava de reparação, fazer o que… é culpa do cabelo!

Outra ampola que não gostei foi a óleo relax slim nutritive Kerastase, tudo bem que essa até merece um desconto ( o valor da dupla passa de 200 reais???? Nossa), porque ganhei de brinde em uma compra que fiz, só que é um tratamento de 2 passos ou seja, não tinha informação de nada no rótulo, nem composição, apenas uma simples instrução sobre passar o produto e não enxaguar, e passar o passo 2 ( ? ) então… sozinha não fez nadica de nada no meu fio, não espalha fácil, nem derrete o cabelo, e tudo talvez, porque precise do passo 2, acredite sozinha não vale nada, eu usei 2 vezes e com queratina junto porque jogar fora eu não ia né?

Spray da Cadiveu minha gente… plastifica o fio! A coisa é boa? É sim… mas a 40 cm de distância, eu fiz a besteira de usar pertinho pra ondular isso e aquilo, nossa… que é isso!! Fiquei traumatizada, depois do dia que usei, nunca mais… E já venceu a validade vou jogar ele cheinho no lixo! Só da pena por causa do cheiro, é um dos melhores até mais que o Charming…mas sem qualidade na aplicação diária.

Outro que não rolou foi o spray de Macadâmia da Inoar, ah gente! Sei que tem muita menina que gosta, mas sinceramente… aquilo ali no meu cabelo não dava nada, eu podia ficar com o cheiro do leave-in (não gosto muito do cheiro dessa linha de Macadâmia) mas o spray, não deu e o cheiro era mais forte ainda, não falei no blog porque não tinha o que expor dele e dei para minha cunhada, que acabou adotando o spray como xodó! 

MP900316924Gastar uma fortuna no finalizador de 50 ml da Redken Glod Glimmer pra testar foi uma péssima compra! No dia que usa pra modelar o fio, fica perfeito, linda de viver, não da pra dizer que não ama o produto, porém não lavo cabelo todo dia e se passo o Gold Glimmer num dia, no dia seguinte acorda como? Eu disse que os brilhos eram o mau do produto porque a fórmula, minha gente, não tem igual é maravilhosa, mas pra mim não rolou e também dei pra minha amiga.
A mascara anti-resíduo da Haskell só rendeu na cabeça da minha filha, tentei usar de novo e mesmo antes das reconstruções não deu certo, também porque não espalha e falar dela no blog foi relevante pelos emails que recebia sobre o produto, mesmo assim ela não tem um bom rendimento tenho que gastar muito produto pra espalhar no monte de cabelo grosso que ela tem!
O mousse da Tresemme, aff! Meu Pai do céu… olhando os produtinhos numa farmácia e querendo fazer uma compra que valesse a pena, procurei por mousse já que era a única coisa que não tinha em casa. Dinheiro jogado fora só pra testar!! Uma bola de mousse no fio o cabelo já ficou meio duro, ensebado, ressecado, assustei com o resultado e fui lavar, depois de uma vez bastou e ficou um tempão guardado, mas ontem teve festa de confraternização e acabei usando nas pontas, até que ajudou um tiquinho de nada, deixou frizz e no dia seguinte meu cabelo estava plastificado, não contei no blog e ponto final.

O leave-in da Wella Pro Series quando saiu foi aquela "febre", não sei porque fui na onda da mídia, a coisa não rolou nem com Luminosity nem com o Repair, aquilo ali é pra estilizar o fio, usar junto ou após um leave-in, não faz nada para meu cabelo no quesito hidratar ou tratar. Cremes de pentear da Elseve, Dove e Seda são muito melhores pra hidratar e proteger o fio.

Teve um que comprei e vendi, foi a mascara da OSMO, não é aquela famosinha não… veio junto com o kit Blonde Perfection, aquilo ali nem tinha cheiro e nem sei expressar que textura tinha, usei duas vezes, e das duas tive que lavar o cabelo novamente quando secou… Tipo assim, sem palavras e nada de relevante para estar no meu blog!

Bom, garanto pra vocês que aqui estão alguns do que citei no blog e dos que me lembrei, porque em um ano eu não lembro de tudo.

Os produtos que recebo e compro quando não gosto divido com as amigas, faço trocas, porque é aquela história que a gente sempre comenta uma com as outras "O que não da certo no meu cabelo pode dar no seu!"

Porque achei necessário colocar mais produtos importados ? Justamente pelo fato de não termos acesso ao cheiro, ou mesmo o rótulo do produto, comprar pela net é um "tiro no escuro" não da nem pra imaginar se vai ser bom, e o preço que custam com certeza pode ser melhor investido.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana