acne e espinha reincidente / Loreal Pure Zone Roll on

Oi gente! Tão boas?

Minha pele anda me traindo! Agora qualquer coisa aparece espinha, e o pior é que mal acaba de sarar e aparece outra no lugar.

espinhas

A primeira coisa que a gente tenta lembrar é se comeu algo “quente” pra aparecer espinhas, tipo chocolate, amendoim, toddy, essas coisas sabe? Sem dermato não da pra se aprofundar e pensar que a espinha ta rolando de mudanças de hormônios, estresse ou algo assim de caráter emocional, também não da pra imaginar se pode ser consequência de alguma doença…

Sem dermato, a coisa vai mesmo no modo “eu acho”, acho que é isso, acho que é aquilo, bom… não da pra achar nada tão profundo e muito menos fazer diagnóstico pra espinha reincidente, acabamos por nos auto receitar produtinhos cosméticos anti acne, anti espinhas e coisas do tipo.

Foi assim com essas espinhas vindo e voltando a todo momento, sem olhar resenhas, no “olhômetro” que comprei na farmácia, :


Roll on Loreal Pure Zone – Redutor de Acne com 2% de ácido salicílico – 15 ml. R$20,00


acne e espinha reincidente / Loreal Pure Zone Roll on

Descrição do produto :
Suaviza imediatamente as imperfeições relacionadas à acne, deixando a pele mais uniforme e com uma sensação de frescor imediata.
Com fórmula concentrada em álcool e ácido salicílico 2%, acelera o processo de secagem da acne. Fórmula transparente, não oleosa e de rápida absorção.

Por ser formato roll on realmente tem um ótimo rendimento, tipo assim, mesmo passando mais de duas vezes por dia, você nem sente que o produto ta indo embora, porque a quantidade dosada no roll on é o suficiente para acne e ao redor dela.
acne e espinha reincidente / Loreal Pure Zone Roll on

É refrescante, e quando passa numa espinha “aberta” ele arde e deixa a pele vermelha. O produto deixa a pele meio “melecada” coça logo depois que passa, mas os resultados não são milagrosos, nem de um dia pra outro e pra mim nem gradativo.

Vou explicar, você passa, ele deixa a pele vermelha, da aquela coçadinha básica e no outro dia a “dita” ta lá que é uma beleza, segue assim nos outros dias. Minancora é mais milagroso, passou, secou no outro dia.

Claro que não vou jogar o produto fora e de uma maneira ou de outra vou utilizando.

Mas, se alguém tiver uma dica boa de produtinho anti acne e espinhas, manda aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana