BB Cream- primer, protetor e anti-envelhecimento.

BB Cream- primer

Oi gente! Tão boas? Se pensa que BB Cream primer, ia ficar pra trás depois de tanto furor na net esquece, esse creminho ainda vai render anos de pesquisas. Além disso tem muita marca cosmética querendo entrar nesse mercado.


E não é a toa que rende esse assunto, o produto com mil e uma utilidades ta mais do que afirmado seu SucessO !

Imagina, uma base (se é que se pode chamar de base!) que tem protetor solar, é anti-idade, alguns clareiam a pele e amenizam marcas de manchas, são revitalizantes e até calmantes, é muita coisa boa num potinho que se for ver os preços, não são tão caros assim, considerando também sua multifuncionalidade, falando nisso vale a pena ler um pouco da história dos BB Cream que a querida Ana contou aqui.

Eu comprei um kit de BB cream com a Ana, sabia que a quantia era bem pequena de produto, mas queria muito testar outros tipos do Super BB da Skin 79.

Como minha foto não estava tão boa, peguei do blog dela (Viagens e Beleza ) a demonstração dos BB Creams.

BB Cream primer

A quantia que vem neles é bem pequena mesmo, tipo amostra grátis, da pra testar uma semana e ver se quer comprar em versão maior, no caso dos BB Cream eles não rendem nas aplicações, porque a maioria é mais grosso e claro que assim acabamos usando mais produto pra “tapar os buraquinhos na face”.

O Super BB eu já tive e gostei dele bastante, tem ação anti-age, FPS 25, trata e hidrata além de clarear, mas aquele meu pote não acabava mais, enjoou e dei pra minha mãe, ele era ótimo pra usar durante o tempo mais frio, já no verão não gostava.

The Prestige Skin 79 tem FPS 25 é anti rugas, ele é mais apelativo na proposta de clarear a pele, tem complexo de diamante e outros ativos mas sem grandes modificações, também… milagre em clareamento é outra coisa né? Não dava pra ter sucesso em 1 semana, mas é bom.

O Pearl eu adorei, ele tem muitos brilhinhos e achei nele um iluminador natural por cima da base, no canto externo do olho, fica show! Arrasa, ilumina, mas esquece usar esse glitter no rosto todo, tentei tirar uma foto pra vocês verem:

BB Cream primer
Lindo né? Não é suor não, tudo isso é glitter, mas não da pra lavar a cara nisso.

O Vip Gold acabou primeiro, arrasou todos os outros e vou pedir um grande pra mim! Top sensação do momento, é “O” BB Cream! Não deixa a pele oleosa e nem com brilho na cara, embora ele seja indicado pra pele seca, eu amei ele! Tem ouro e caviar e menos proteção solar, vendo o post da Ana, da pra entender que pele é igual cabelo, minha pele mina óleo e se deu bem com ele, já pra Ana não funcionou e deixou oleosa.

Nenhum dos produtinhos garantem uma boa cobertura, como uma base na cor da pele.

Por isso foi muito bom ter adquirido as miniaturas, pra mim valeu a pena pra poder testar, agora sei bem qual quero comprar.

Já testaram algum destes meninas?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana