Cabelo preso na academia faz mal? Vem tirar suas dúvidas.

cabelo-preso-na-academia



Oi gente! Tão boas? Hoje o Leo/Kert trouxe mais algumas respostas com dicas preciosas sobre Cabelo preso na academia faz mal?


Pergunta 1)  Cabelo preso na academia faz mal? E quebra?

Maura Ferreira/Porto Alegre RS - Cabelo pouco ondulado, fino, quebradiço e com ondulação formada pelo excesso de rabo de cavalo, pintado de louro claro acobreado (ruivo).

Olá! Meu nome é Maura, meu cabelo é louro natural, porém tenho utilizado shampoo tonalizante para deixa-lo ruivo mensalmente. Meu cabelo não é seco nem oleoso, mas é bem fininho e quebra facilmente. O meu pior pesadelo tem sido uma grande ondulação formada pelo excessivo rabo de cavalo, notei também que nesta região o cabelo está bem quebrado. Utilizo milhares de bons e bem caros produtos para lavar, hidratar e finalizar as madeixas, mas não consigo reverter essa situação. Utilizo diariamente alguns suplementos que prometem melhorar o aspecto dos cabelos e unhas. Vou à Academia todos os dias e não encontro outra solução se não amarrar os cabelos para realizar as atividades. Me ajude, por favor!!! Necessito de um conselho sobre o que fazer com meus cabelos....

Resposta: Maura querida, pelo que vejo você faz tudo correto. Para evitar os danos causados pela amarração, no período de treino, experimente usar elásticos forrados e deixe-os o mais folgados possíveis.


Pergunta 2) Luzes Mel

Marianna Gracielle Silva/ Cotia SP – Ola tenho o cabelo preto e quero fazer luzes mel como faço para deixa-las desta cor. Com qual tinta devo matizar?

Resposta: A cor Mel Cravo será ideal para suas luzes. Caso queira um Mel Claro misture em proporções iguais Keraton Pastel e Mel Cravo.


Pergunta 3)  Cabelo laranja

Raquel Aloy – Porto Alegre-RS – Por favor, preciso de uma ajuda… Tinha o cabelo preto azulado, faz uns 4 anos utilizei um produto para decapagem, usei 4 vezes, retirou um pouco da tinta e tal, dai descolori as pontas pra fazer mechas californianas, mas ficou laranja, muito laranja, quero saber o que posso fazer porque não quero ir em salão, pois já fui muito antigamente quando era loira e estragaram meu cabelo. Por favor, help!!! Beijos e obrigada.

Resposta: Raquel a cor 7.89 de Keraton Demi Color será ideal para tonalizar suas luzes e neutralizar esse “alaranjado”.


Pergunta 4)  Tom natural

Wania M. Guerrero - Ola, tenho cabelos ondulados e finos, cor natural loiro escuro e tenho luzes, gostaria de voltar a cor natural. porém todas as tentativas com o tom de loiro escuro puxa pro vermelho e não gosto, como posso chegar ao tom mais perto do natural sem que fique com tom avermelhado?

Resposta: Wania a cor 6.1 de Keraton Demi Color será ideal. O reflexo acinzentado neutraliza essa cor “avermelhada” que você não gosta.


Pergunta 5) Tinta com Keraton

Suely - Olá! meu cabelo é castanho, sempre tonalizei com LOURO ESCURO, ele é liso e longo. sempre gostei dos tons acinzentados, mas não quero ficar loira, gostaria de aproximar apenas castanho claro bem acinzentado, tonalizei com alta moda 613, e depois dei banho de brilho com keraton prata e creme branco, abriu um pouco, estava com um ton meio avermelhado que eu odeio. Quero saber se eu misturar 6.01 com keraton prata ou com 9.11 eu corro o risco de escurecer muito o meu cabelo ou pode ser que fique mais claro?Não uso tinta de jeito nenhum e também não quero fazer luzes. Ajudem-me por favor!!! OBRIGADA…

Resposta: Suely experimente Demi Color 6.1,ele também é sem amônia e sem Ox, e ainda possui em sua formulação Grafited Cystine,ativo que trata os fios de dentro para fora. Além disso o preço é excelente. Beijos!


Produtos da Kert citado nas respostas:
  1. Keraton Mel Cravo; 
  2. Keraton Demi Color 7,89; 6.1 

Dicas de ajuda no Blog:



Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana