K-Pro Summer–Leave-in de todas estações do ano!

SOS Summer Leave-in K-Pro
Oi gente! Tão boas? Tô atrasada com muitas resenhas, e esse aqui eu não quero esperar mais, achei o produto que realmente vai se dar bem com todas, não pesa, não fica demais no fio, é muito fácil de espalhar e garante o liso perfeito, e o cacheado definido que todas amam.


Eu sempre falo para as meninas que tem cabelo oleoso que devem usar leave-in em gel ou spray, além de ser fácil espalhar, o cabelo absorve completamente o produto, a quantia que vai colocar não chega nem ao tamanho de uma moeda de 10 centavos, isso porque o gel espalha feito água em todo cabelo com uma simples gotinha.

Testei leave-in da K-Pro: Sol- Mar- Piscina Proteção intensa, pH 4.5 a 5.5 – Protetor Solar.
Condicionador sem enxague em forma de gel com queratina e extratos herbais para hidratar profundamente e proteger os fios contra efeitos nocivos do meio ambiente, excelente para definir cachos sem perder a maleabilidade.
Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos, para definir, proteger e ativar cachos. Para ondas use com difusor.

Leave-in em Gel Summer K-Pro

Componentes importantes na fórmula:
  • Laurdimonium Hydroxypropyl Hydrolyzed Wheat Protein- Aqui a proteína do trigo promove além da reparação no fio, condicionamento e efeito anti-estático para o cabelo;
  • Panthenol: É o agente mais hidratante e duradouro em produto pra cabelo, é vitamina que restaura anti-ressecamento, também tem ótima absorção no fio retendo umidade e fortalecendo;
  • Calendula officinalis Flower Extract: Extrato de Flores de Calendula, o extrato dessa planta contém, assim como a camomila e a macela, um pigmento amarelo responsável por acentuar a cor dos cabelos de tons castanho claro a louro dando-lhes reflexos dourados de forma natural e gradual. (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Calendula_officinalis)
  • Chamomilla Recutitia Flower Extract: Extrato de Flores de Camomila.
  • Hydrolyzed Keratin: Queratina hidrolizada auxilia na reestruturação onde houve rompimento da cadeia peptídica, é soluvel em agua, penetra facilmente na cutcula proporcionando reconstrução e brilho.
  • Tília Cordata Flower Extract: Extrato de Flores de Tília nutrição e selamento do fio;
  • Salvia Officinalis Leaf Extract: Extrato de folha de Salvia, propriedade anti-bacteriana;
  • Symphytum Officinate Leaf Extract: Extrato da folha de confrei é adstringente e tem efeito anti-envelhecimento para o fio;
  • Lavandula Angustifolia Extract: Extrato de lavanda tem efeito refrescante e calmante;
  • Achillea Millefolium Extract: É anti séptico;
  • RosmarinusOfficinalis Leaf Extract: O alecrim, é rico em vitaminas é mais apreciado nos cosméticos pelo perfume.
 Todos ativos naturais na fórmula promovem restauração e hidratação no fio, um excelente protetor das agressões externas, além do sol de outros agentes poluentes do cabelo.


Pra quem não sabe tem um outro produto muito parecido com esse da K-Proé o Intrakera da Image ( mas sua linha será descontinuada no Brasil)já testei mas os resultados não foram relevantes, até porque o da K Pro é igual na cor, textura, e muito melhor nos resultados protetores do fio.

Summer K-Pro

Resultado: Cacheadas, crespas, alisadas, esse produto é exatamente o aliado entre vocês! É tão emoliente e anti-frizz para um cabelo muito cacheado quanto promove cabelo liso nos já alisados.

No meu cabelo ondulado ele fica mais liso que enrolado, uso como finalizador já que não da peso nas minhas pontas por ser muito fluido.

A embalagem é linda e vem com válvula pump, tem 300 ml, vai durar anos porque rende muito, o preço na Chic Mix ta de bom tamanho pelo custo/benefício (veja aqui).

A diferença desse leave-in é o modo de uso e aonde você vai usar… por exemplo, se for na praia ou piscina enluvar e passar no cabelo é proteção certa, se usar no dia a dia o minimo de produto nas pontas é o suficiente, no caso das cacheadas, o leave-in em gel é o produto fluido que super se adapta ao fio em espiral, totalmente absorvido pela ação da queratina na fórmula.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana