Óleo de Argan Inoar: Clássico x Light

Óleo de Argan Inoar:  Classico x Light

Oi gente! Tão boas?

Quando me perguntam qual melhor óleo de tratamento finalizador, respondo, Inoar, só esse óleo de tratamento define, trata, modela e deixa cheiro no cabelo o dia todo. Pra mim é cheiro de rica: forte, adocicado e envolvente.

Me ganhou de cara pelo cheiro e me lembro bem, aquela primeira amostrinha fiz durar “horrores”, passava bem pouquinho pra não gastar.

Quando ganhei um vidro cheio de argan, lá no Evento com Rodrigo Cintra, foi uma festa só…

Mesmo que o marketing da marca, possa ser “aplaudido” por todas aparições do óleo de argan na mídia, não é só no “boca a boca” que se faz um sucesso, o que conta mesmo é a qualidade.

clássico argan da Inoar é super concentrado com a planta do Marrocos. Na composição o argan aparece como primeiríssimo e mais concetrado dos ativos aliado a silicones protetores do fio.


  • A Inoar segue a concentração dos ativos pela ordem decrescente na composição.


O argan como tratamento no fio tem mil e uma utilidades, pode ser usado na coloração, na descoloração, na hidratação, no tratamento de pontas duplas, porosas, cabelo quebradiço, queda capilar, como anti-térmico e protetor solar, pode ser usado por qualquer tipo de cabelo. Esse é meu óleo favorito para passar no fio.

É visível a diferença do tratamento com o argan light;

Óleo de Argan Inoar:  Classico x Light

O Argan Light, é isso mesmo que determina a embalagem, sem grandes interpretações: Leve, suave.

A fórmula diferenciada trás o argan não muito concentrado na fórmula, mas vem com  "simmondsia chinensis extract" - óleo de semente de jojoba, óleo perfeito para proteção térmica e solar além de ótimo restaurador e selador das pontas ainda rejuvenesce o fio, é indicado para cabelos finos e coloridos.

Os dois óleos são bem “encorpados”, mas no fio o light fica bem diferente que o clássico, para as meninas que me falaram que o argan da Inoar pesou no fio, o light é a opção leve do produto com a mesma cor, cheiro, textura

Óleo de Argan Inoar:  Classico x Light


Usei durante um mês intercalando e sentindo no fio as diferenças, e rende viu meninas, como rende esses óleos!

O Light pode ser usado mais vezes, deixa cabelo brilhoso, sedoso, elimina o frizz, repara as pontinhas espigadas e age na aparência e no brilho, tanto quanto protege de altas temperaturas e do calor do secador e chapinha.

Lançamento da Inoar vale para todas as moças que preferiam o clássico mais leve.

Logo estará a disposição para profissionais e consumidores em lojas de cosméticos online e físicas, aonde a Inoar também distribui.

Mais informações sobre venda e distribuição aqui.

Beijos


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana