Tô precisando do La Beauté de novo!

La beauté

Oi gente! Tão boas?

Eu não sei como consigo estragar as unhas desta maneira, tudo bem que vida de mulher não é fácil mesmo! Se contabilizar é 80% do dia na cozinha e na lavanderia, e mexendo com agua, só podia né?

Mas não é pra agua fazer mal pra unha, o problema é que a gente não para… não é a toa que tem Dia da Mulher!!

Me explica, quem pode trabalhar, cozinhar, cuidar de filho, arrumar a casa, e quando tem marido até ele arrumar, fazer as unhas, se cuidar… Mulher! Só esse ser tem mesmo a capacidade de ser 1001 utilidade (olha que isso ta comprovado viu!).

Mas então... já que é dia da mulher, não ia deixar de citar o quanto somos merecedores deste dia não é? Smiley piscando

Eu preciso de um novo fortalecedor de unha, pra aguentar o tranco do dia a dia, é um esmalte que elimina escamações e fortalece, não é de casco de cavalo e nem nada, é o La Beauté, o meu já acabou e agora que minhas unhas não param de quebrar não vai dar. Naquela época que comprei o fortalecedor, todos que testaram aprovaram, tanto que cheguei a comprar mais dois pra parentada…

Bom, é isso meninas, pleno Dia da Mulher e minhas unhas estão pedindo socorro, já que vou comprar e a dica não esta no Blog eu tenho mais é que contar né?
Tratamento Para Unhas Fracas - 15 ml - La Beauté
A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável.

Pra usar o fortalecedor fico sem esmaltar a unha, acho que o resultado é melhor. 

Não tem muito o que falar, simplesmente funciona em três aplicações na semana. É assim o La Beauté, um luxo de tratamento que deixa a unha tão dura que nada arrebenta, sabe aquelas linhas que ficam nas unhas? Esse produto tira!

Minhas unhas nas pontas são enfraquecidas e descamam, pois basta TRATAR com esse produto que cresce rápido e firme.

Adoro e recomendo. Na fórmula tem complexo vitamínico, cálcio e queratina.

Tem a venda na Chic Mix  (aqui).

Agora minha gente, vamos comemorar a sexta e esse dia quente da mulher com unhas lindas fortes e pintadas!

Fui no blog The Dreams Fashion da minha amiga Ingrid Lemos que sempre participa de concursos com suas unhas lindas, e trouxe esse espetáculo de tutorial que ela fez!

Quero assim minhas unhas!

419789_315239185245989_283050635_n

Beijos

Feliz Dia da Mulher!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana