Testei After Party–Tigi Bed Head (Creme suavizante Capilar)

After Party–Tigi Bed Head

Oi gente! Tão boas? Se tem um produtinho que estava afim de testar desde que comecei com Blog é o After Party–Tigi Bed Head.


Primeiro porque já era fã de vídeos no youtube que falava sobre produtos de cabelos, e muitas meninas falavam desse produto, era a sensação das “baladeiras”e outra porque…  finalização com brilho, era comigo mesmo!!

Olha ai… todos baladeiros, que usam After Party–Tigi Bed Head !

A proposta do produto é suavizar a aparência do cabelo dando-lhe maleabilidade, brilho e controle de frizz.

O nome After Party–Tigi Bed Head  indica o que a marca garantiu na propaganda, além de estilização neutralização de cheiro indesejável no cabelo, como cheiro de cigarro, ou qualquer cheiro mal que se instale nos fios.

Por isso o After Party–Tigi Bed Head : “depois da festa” também serve pra antes, durante e depois da balada.

After Party–Tigi Bed Head


After Party–Tigi Bed Head funciona?

Esse After Party–Tigi Bed Head  não é leave-in, por isso não deve ser usado em grande quantidade ou no cabelo todo, deve ser utilizado como finalizador e como indica o fabricante, com cabelo seco.

Nem preciso falar da embalagem né? Aposto que só com esse designer chamativo já fez muitas vendas. 

O creme suavizante também tem brilhos como o Re:Nu da Joico, como SH-RD, como sérum da K-pro, todos finalizadores também, por isso os brilhos não são nada diferente de outros.

O cheiro me decepcionou, tanto que falavam que esperei um cheiro próximo ao Dumb Blonde que mesmo serndo fortíssimo permanece até o outro dia.

Esse cheiro After Party–Tigi Bed Head me lembra o Ego Boost não é bom sim, simples e suave, nada demais, mas cumpre muito o que promete neutralizando odores do fio.

Mesmo sendo rico em silicones este produto não funciona antes do babyliss, até porque a proposta dele não é proteção térmica. Atente-se a isso!

After Party–Tigi Bed Head

Sabe aquele produtinho que você vicia na hora de sair? É esse... Nas fotos que tirei no Instagram (@lucy_viana) estava usando este produto na finalização.

Porque ele da realmente sedosidade e não pega cheiro de nada no cabelo, além disso tem muitos e muitos brilhos, micropartículas que GARANTEM o que ele faz de melhor: o cabelo brilhar!

O meu veio da Chic Mix, e comparando ele ao Ego Boost ficaria com este. É sim um produto caro, a marca toda já tem sua linha bem "salgada" no preço, só vale a pena para o que o fabricante indica.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana