Direto do Salão: Corte Perfilado com retoque de Raiz e mechas.

Corte Perfilado

Oi gente! Tão boas? Vocês não acreditam nesse corte perfilado que arraso que fica! E eu que nem sabia que ele existia!! Anotem a dica meninas! 


Eu, a Kert e o Leo chegamos a conclusão do quanto as leitoras daqui perderiam sem as dicas sobre coloração, neutralização e até outras receitinhas tão legais que o Leo passava quando tinha “perguntas e respostas”! Em vista disso pensamos o seguinte, melhor que dar as respostas é mostrar os resultados.

Será ótimo mostrar os resultados porque tem muita pergunta igual, sobre matização, loiro, cabelo escuro, etc., 

As postagens são direto do salão do Leo, e ele vai mostrar como faz os procedimentos e os resultados. Inclusive a dica com o resultado da cor do cabelo será muito melhor pra gente tentar fazer em casa, ou até tirar a dúvidas com os profissionais.




Corte Perfilado e Mechas Positivas e Negativas

Olha só o que aconteceu no salão: Direto do Leo pra vocês.

"Olá meninas! Teve uma cliente que fazia seis meses que não colocava química no cabelo. Só apareciam alguns fios brancos com a raiz escura no tom 4.0 (castanho natural);


Fiz um trabalho de mechas no papel utilizando duas cores. 

Esse trabalho chama Mechas Negativas e Positivas.

Corte Perfilado
  • Positivas foi usada pó descolorante Whitener Blue For Blond e ox de 30 volumes, apos conseguir um amarelo bem clarinho tonalizei com Demi Color 9.1.
  • Negativas (escuras) usei Demi Color na cor 6.1. 

Os cabelos precisavam de corte, cor e tratamento. Como a cor já estava pronta fiz um corte todo perfilado que conferiu movimento e volume ao cabelo.

Para selar as cutículas e nutrir o novo cabelo utilizei Mask da Linha Absolut Blond da Kert e 4 gotas do poderoso Argan Oil da Linha Phytogen.

Espero que vocês tenham gostado do resultado do corte perfilado.

Bjo do Leo!

https://www.facebook.com/leo.ferreira.568


Este conteúdo é original de PNC - Com participação de Leo Ferreira