Direto do Salão: Mechas Blend X Ombré Hair – É tudo igual?

Oi gente! Tão boas?

Meninas se lembram quando surgiu as mechas Ombré Hair por aqui? Faz uns dois anos que lembro da febre pela técnica, e depois foi um surto praticamente de cabelo preto e loiro, o básico dessas mechas, que seria a composição do cabelo sendo o loiro somente do comprimento as pontas.

Depois do sucesso, a técnica foi ficando mais personalizada, as cores se misturavam ou então ficavam branquinhas platinadas de vez…

Agora a novidade são as mechas blend, que tecnicamente falando ia dar a parecer que seria mais uma versão do Ómbre Hair, mas não é!

As mechas blend são caracterizadas no estilo que a pessoa gosta de suas compor suas luzes, mas colorindo desde a raiz.

O nosso querido hair style da Kert, Leo Ferreira, foi até BAS- Studio em Buenos Aires, e se inteirou de todo esse assunto pra gente, e tem mais… ainda trouxe a transformação!
“O nome do novo serviço é mechas Blend,que são mechas que saem da raiz e vão clareando ao longo do fio. O cabelo fica iluminado da raiz as pontas, porém as pontas ganham maior destaque; diferente do antigo Ombré Hair”

Cabelo antes:

Direto do Salão: Mechas Blend X Ombré Hair – É tudo igual?

A cliente do Leo, já faz o cabelo com ele há 4 anos, e estava com ombré hair.

Depois, com mechas Blend:

Direto do Salão: Mechas Blend X Ombré Hair – É tudo igual?
Nas mechas blend o nosso querido Leo tonalizou o cabelo da cliente com o mais novo Keraton Platina, detalhe meninas… matiza SEM CHUMBAR E SEM ESCURECER O FIO!

Gente, o Leo contou que o babado da técnica vai desbancar o Ombré que deixa o cabelo com duas colorações e nem sempre é bem visto porque muitas pessoas não fazem o degrade, o que deixa a totalmente dividida e fora de moda.
Espero que vocês gostem.
Ótima semana.
Bjos do Leo!
Eu amei a dica Leo! Arrasou!