Novidades: Capsulas de vitamina E, corte pixie e mais.

Novidades: Capsulas de vitamina E, corte pixie e mais

Oi gente! Tão boas?

Tenho que compartilhar aqui para minhas queridas algumas dicas que passei lá no Blog da Néctar, como sei que tem muitas que visitam uma vez na semana, ou mesmo por email, e tem pouco tempo pra navegar, tente por aqui ver tudo que andei papeando, e se inteirar de umas coisas bem legais que anda acontecendo comigo, quer dizer, nem tão legal, mas a gente tira proveito de tudo, enfim agora estou usufruindo de vitaminas em cápsulas e acho que esta dando muito certo.

Contei lá no Blog que meu cabelo anda caindo, ah Senhor amado, tinha que ser comigo né?

Olha que nem química eu faço muito, separei alguns produtinhos pra usar durante o mês, então não tô testando tudo a toa, estou me alimentando bem, penso que a correria da vida que tem me feito perder fios que pra cabelos finos são muito preciosos.

Fui pesquisar mais sobre queda capilar e tentar entender se todo esse cabelo que foi-se embora ia nascer mesmo, ainda bem que achei Dr Dráuzio Varella falando sobre isso! Depois disso só com truque mesmo pra segurar o cabelo no lugar.

Foi-me indicado capsulas de vitamina E e lá fui eu ver o que tem a ver a vitamina E para os cabelos, descobri muitas coisas, entre elas que essa vitamina já temos o necessário numa alimentação balanceada e que é otima para pessoas que tem dificuldade de absorver lipídios, gorduras, pensei, ta pra mim!

Por fim encontrei mais um corte de cabelo curto super bajulado nas celebridades, embora pareça muito o sidecut, essa versão é mais bonitinha, corte pixie.

Beijinhos

Boa semana a todas!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana