Queratina também deixa a unha dura e fácil de quebrar.

Oi gente! Tão boas né?

Olha que essa história de queratina não tem fim! Se já não bastasse o excesso de queratina deixar o cabelo duro e fazendo quebrar o fio, agora tem disso também nas unhas, da pra acreditar?

unhas

É verdade meninas! E o pior que a coisa não é brincadeira não, excesso de tudo faz mal e queratina tem pra tudo até em esmalte para unhas.

Deixa eu contar o que aconteceu, eu tenho duas bases que contém queratina e que tanto uma quanto a outra deixam a unha dura, fortalecida e realmente sem danos sem descamação e sem riscas, acaba tudo a unha fica lisinha e perfeita com o uso do produto, o ultimo que usei foi da Clavis a intenção deste produto é repor queratina, vitaminas e minerais para restaurar e fortalecer as unhas quebradiças, no caso as minhas, por isso já que a base era nova e pra mim pensei… igual a La Beauté, mas parece mais forte.

O fato foi que minhas unhas cresceram muito rápido e ficaram duríssimas, como nunca ficaram antes, mas na primeira lasca,  acabei querendo cortar a unha, e foi assim que descobri que estavam tão duras que ao toque do alicate já quebravam, não inteira, mas como se nem precisasse apertar pra aparar.

Na hora só pensei em ver ao que o fabricante indicava porque não era ruim vê-las crescendo e fortes.

Foi LENDO  ( achei que fosse besteira) que descobri que esse esmalte além de repor a queratina, tem a intenção de reparar a unha rapidamente com secagem rápida e longa duração e devia ser usado SEMANALMENTE.

Agora imagina a pessoa que passa o esmalte de queratina, depois colorido, depois óleo secante, depois de uma hora quietinha pra secar a unha lasca, a pessoa vai lá, tira tudo e passa de novo… o mesmo esmalte, e assim no outro dia, se não der certo e quase que diariamente o mesmo esmalte de queratina, se vê como é as coisas? Só porque era um 
esmalte fortalecedor pra que ler as instruções né? Passa que esta tudo certo? E não é bem assim.

Enfim minha unha ficou no cotoco porque não aguento mais que duas cortadas tenho que quebrar todas, aliás aparar. O esmalte é bom, realmente cumpre o prometido, mas não pode rolar excesso porque é base de tratamento, essa aqui, então fica a dica que passe no máximo 1 ou 2 vezes na semana e não todos os dias até mais de uma vez na unha.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana