Rosebud Salve: O Balm Deuso–Parte 2

Rosebud Salve

Oi gente! Tão boas? A parte 1 vocês vão achar lá com a Ju do Patricinha (aqui) que aliás me inspirou no titulo. Rosebud Salve!




A Ju postou sobre o Rosebud Salve que vem naquela latinha linda, e o que recebi é diferente, mas acho que só muda a forma que vem o produto. 

Pelo que conversei com a Ju, o produto é o mesmo até no cheiro que é de rosas e mel. Sabe igual aquele creme para mãos da Loccitane? Lembra ele!

Bom mas o produto é Deuso mesmo, e só pensei nisso quando testei.

Já estava namorando o queridinho faz muito tempo, mas sabe aquela história de você ir ali na farmácia e comprar um balm por 10 conto e não um de quase 25?

Foi isso que protelou um pouco de pedir, mas a vontade fica né meninas, e quando tive oportunidade com as meninas da Viva Dream, pedi se podiam me mandar um desse, sabe que a Loja é de Los Angeles por isso os preços não são absurdo, mas demora um pouco pra chegar.

Rosebud Salve



Rosebud Salve


Estranhei na hora da primeira aplicação porque ele é bem cremosinho, bem mesmo um gel e o fato de ser assim da pra considerar que vai render horrores, é um pinguinho nos lábios para ter total hidratação, imediata!

Cheiro Rosebud Salve



O cheiro você até sente um pouco quando passa mas é mesmo gostosinho, e não dura muito mas, a hidratação sim, duradoura. 

Nesses dias mais friozinhos saindo de manhã, não da pra passar mais nada além dele, os lábios não ficam rachados, nem saindo pelinha, fica tudo show, depois, durante o dia o batom fica perfeito com os lábios hidratados.



Aliás pelo próprio site da loja vê-se que ele não serve só para lábios, espia isso:

Não apenas hidrata e suaviza os lábios secos, mas também acalma e cura a irritação, acalma a dor de pequenas queimaduras, ajuda a curar cortes, doma cutículas mutilados, ajuda a corrigir os cotovelos e os joelhos de cinza, e minimiza assaduras.
Com certeza recomendo, a coisa é boa, a loja vende por um preço legal e não tem nenhum contra ao produto.


Custa R$ 25,00.



Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana