Como saber qual produto comprar?

qual produto comprar

Oi gente! Tão boas? Já parou pra pensar qual produto comprar ? Quer aprender o método da meditação pra comprar? O melhor é entender que nem tudo precisa-se no momento, e se está em crise, não faz diferença olhar na internet ou loja física aonde é mais barato, não vai ter dinheiro pra pagar e vai contabilizar mais dívidas. Vamos pensar?



Infelizmente eu não tenho uma bola de cristal pra saber qual produto comprar. Porque se tivesse já usaria para as minhas compras. Que muitas vezes também não são fáceis de Fazer!

Agora pensa, você, sozinha na loja de cosmético! Pensou?

Consegue ir direto em algum produto e sair sem ver mais nada? Nem aquele lançamento que você ouviu falar na TV e passou na frente da prateleira?

Eu sei. 

É complicado mesmo a gente entrar na loja, e sair sem ter cheirado algum produto lá dentro!! Ou ficar horas só de blá blá blá com a promotora sabendo que nem foi pra gastar! 

Mulher tem dessas! 😌

Se você pensar em 3 coisas básicas, e depois fazer o método da meditação vai saber qual produto comprar. Essas compras vão deixar de ser um dilema, e na prática você vai saber quando gastar e porquê. Não vai mais comprar a toa. E nem por impulso.

1) O que você tem na sua Casa?

Se você tem produto na sua casa certifique-se que eles já estão servindo bem para o que precisa. Se acha que não tem o suficiente, ou não esta dando certo, pensa se juntar um óleo vegetal ou queratina, ou mesmo o vinagre para acidificar sua hidratação a coisa já melhora? Se descartar a opção das alternativas de potencializar qualquer máscara (com essas misturinhas), então você precisa saber qual produto comprar!

2) Ta com o dinheiro Contado?

Se esta com dinheiro contado, vai para as receitinhas caseiras. Compra o que pode para potencializar seus produtos.


🙈🙉Se o dinheiro esta contado, esta óbvio que gastar demais com produtos de cabelo não é uma opção viável. Se fecha!

Se já separou um dinheirinho para essas comprinhas durante o mês, ótimo. Se segura que você vai praticar a meditação pra comprar! 👌😁

3) Seu cabelo está como?

Tem que saber como esta seu cabelo. Isso não é bobagem meninas. Se não entender do que seu cabelo precisa nada vai ter valido a pena! 

Esta ressecado? Problema nas pontas? Quebradiço? Usa muita chapinha diária? Está poroso que o vento leva? Perdeu o caimento? Está frágil, e tem muita coloração, opaco? 
Sabendo como está o cabelo é mais fácil de não errar na compra. ok?


Agora já sabe as 3 coisas básicas: Ta faltando produto na sua casa, tem verba separada pra isso, e o cabelo esta na UTI? 


Vambora Meditar.


Método da Meditação pra Comprar

qual produto comprar

Eu criei esse método meninas. 😁😜 (aloka). Mas tem fundamento. O princípio da meditação é cultivar a calma, livrar a mente de "amarras" e controlar, notar suas emoções e até vícios, para que isso possa ser mudado internamente. 

Claro que meditação não é só isso e pode ser utilizada de várias formas. Mas é só pra que entendam porque pensar mais, refletir mais, pode mudar o seu jeito de comprar!

Pense nisso para comprar alguma coisa.


Preciso - Preciso disso nesse momento? 

Pesquiso - Já pesquisei sobre ele?

Procuro - Procurei nas lojas físicas e online?

Compro



Preciso - Você precisa pensar nos danos que tem no cabelo. Se os produtos que já tem não te servem mais. Se o tipo de dano precisa de algo mais potente, diferente dos produtos que tem na sua casa. Volta lá naqueles itens básicos e pensa se vale a pena testar algumas receitinhas?

Pesquiso - Não faça uma compra por impulso se tem a internet pra pesquisar! Pesquise resenhas, veja produtos compatíveis e mais acessíveis, veja todas as opções para o seu tipo de dano no cabelo. Esta ressecado, procure por isso, esta com danos profundos ou na UTI pesquise. Sempre vai ter um produto ou outro pra sua livre escolha, e vai te ajudar a saber qual produto comprar

Procuro - Novamente não compre por impulso. Na internet tem muitas promoções, e talvez, hoje em dia, esteja nas promoções as melhores compras. Porque frete grátis hoje é só gastando mesmo. Então, procure nas lojas físicas. Talvez encontre o que procura de maneira mais fácil. Mas pode colocar nesse valor, o vale-transporte, o que gastou pra comer se ficou no centro da cidade pesquisando, ou a gasolina que seja, porque tudo tem que estar na ponta do lápis. 

Compro - Ninguém está falando pra você não comprar! Se você precisa, já pesquisou o produto para seu cabelo, e sabe aonde está mais barato? Compre! Vá ser feliz com ele!


Já sabe tudo sobre qual produto comprar? Dicas!

Nem todas meninas querem usar só produtos de mercado. Muitas vezes ter conhecimento de outras marcas, e de outras possibilidades de tratamento no cabelo, instiga para aquisição de outro produto. Mesmo sendo voltado para profissionais. 

No mercado você se apega a marca e a qualidade de um produto que já gosta, assim, se já usou Seda e gostou, a probabilidade de levar a mesma marca é 90% em cima das outras, mas se o tratamento não esta dando muito certo, o que te impede de testar outra? 

Se já faz progressiva em algum salão, ou mesmo tenha adquirido pra fazer e mantem o procedimento com uma determinada marca, o ideal é levar o tratamento da mesma linha, e intercalar com uma linha comercial de mercado.

A dúvida sobre levar o produto pode acabar se ver resenhas na internet, pelas resenhas pode imaginar o cheiro, através de várias descrições, a textura e até o resultado em base da pessoa que testou. Isso já lhe garante uma escolha definida, por característica do cabelo e pontos forte do tratamento.

Se o seu cabelo sendo loiro e com química precisa de cuidados especiais, invista sim num bom produto profissional porque o resultado desse produto conforme sua concentração e qualidade, vai ser um tratamento em curto prazo e com durabilidade, em poucas aplicações pode sim já ver resultado.

Aqui no blog tem muita informação de produto, muita mesmo, são produtos profissionais, e importados.

Também tem os BBB, produtos de mercado, que são aqueles com maior probabilidade de compra. Porque fazer compras no mercado é praticamente rotina pra todo mundo, e por isso a opção de levar um produto comercial é muito maior hoje em dia.

Parece muita coisa pra pensar só pra comprar alguma coisa né? Mas só parece que é muita coisa, que é ilógico tudo isso, porque muuuuitas de nós não fazemos isso ao comprar, não pensamos! 

Porém, a prática leva à perfeição. Porque não tenta?


Beijos 

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana