Como saber qual produto comprar?

Oi gente! Tão boas?

Aqui no blog tem muita informação de produto, muita mesmo, são produtos profissionais, importados e comerciais, que são aqueles com maior probabilidade de compra, porque fazer compras no mercado é praticamente rotina pra todo mundo e por isso a opção de levar um produto comercial é muito maior. As leitoras tem tido muitas dúvidas quanto a escolha do produto ideal.

Como saber qual produto comprar?

Nem todas meninas querem usar só produtos de mercado, muitas vezes ter conhecimento de outras marcas e de outras possibilidades de tratamento no cabelo, instiga para aquisição de outro produto, mesmo sendo voltado para profissionais, se temos acesso a ele por um simples clique numa loja online, a vontade de comprar aumenta.

Ai que esta o problema… No mercado você se apega a marca e a qualidade de um produto que já gosta, assim, se já usou Seda e gostou a probabilidade de levar a mesma marca é 90% em cima das outras, agora o produto profissional e importado faz como? 

Não tem na prateleira, você nunca usou e talvez o conhecimento que tenha dele não seja o suficiente pra gastar 3 vezes mais do que já gasta num produto de mercado, daí vem a pergunta de muitas leitoras aqui do Blog: "Lucy, são muitos produtos, qual eu escolho?"

Comece pensando no que você
já faz no cabelo.

Se já faz progressiva em algum salão, ou mesmo tenha adquirido pra fazer e mantem o procedimento com uma determinada marca, o ideal é levar o tratamento da mesma linha e intercalar com uma linha comercial de mercado, e fazer a progressiva durar mais com cauterizações mensais.

Como saber qual produto comprar?

Se tem coloração e quer um produto profissional, comece buscando assim:
  • Produto para cabelo descolorido, com mechas e porosidade;
  • Produto para cabelo loiro, colorido;
  • Tratamento para porosidade, danos com química;
Dentro disso veja o que tem na sua casa e o que falta para manter um bom tratamento. A dúvida sobre levar o produto pode acabar se ver resenhas na internet, pelas resenhas pode imaginar o cheiro, através de várias descrições, a textura e até o resultado em base da pessoa que testou. Isso já lhe garante uma escolha definida, por característica do cabelo e pontos forte do tratamento.

Se o seu cabelo sendo loiro e com química precisa de cuidados especiais, invista sim num bom produto profissional porque o resultado desse produto conforme sua concentração e qualidade, vai ser um tratamento em curto prazo e com durabilidade, em poucas aplicações pode sim já ver resultado.

Cabelo colorido com baixa volumagem de água oxigenada, pode ser tratado como normal dependendo do tratamento da cor, do fio e da pausa entre as colorações.

Cabelo normal, sem químicas e apenas com problemas nas pontas se vira bem com produtos comerciais, até porque tem MUITO  produto bom e acessível, claro que nenhum deles faz milagres mas a diferença entre eles pode estar mais no tratamento que seu cabelo precisa, progressivamente, do que num cabelo com muitos danos e porosidade.

Vamos falar mais sobre isso, como por exemplo, a compra e um produto caríssimo que não da resultados, a gente faz o que nessa hora?

Beijos