Direto do Salão: Loira aos poucos - Mechas “ponto de Luz”.

 Loira aos poucos

Oi gente! Tão boas? Que tal ficar loira aos poucos? Nem platinada e nem poucas mechas e sim, loira num tom suave pra ir acostumando com a cor. Quer ver o que o Leo fez?


A primeira vez que fiz luzes fiquei morrendo de medo do resultado. Tinha uns 18 ou 19 anos e quando a cabeleireira colocou a touca pra puxar as luzes, gelei na barriga. Mas não ia desistir. E foi assim: Moça, por favor, loira aos poucos ta? Poucas mechas e bem fininhas! 



Eu tinha um cabelo comprido até a cintura e não pensava em ficar careca! Naquela época era isso o que mais falavam de quem fazia luzes, reflexos, que dia ou outro ficaria careca.

Mal sabia ela qual era meu futuro!!! 😂

Pois pra essa semana o nosso querido hair style Leo Ferreira trouxe essa dica de transformação sem “tomar susto”. Você muda aos poucos pra não chocar com o espelho, uma transformação "light", loira aos poucos.


Loira aos Poucos

Oi Lucy, leitoras queridas!

O post dessa semana é uma cor e um corte ideal para as moças que querem mudar, porém ser causar grande "susto".

Nessa cliente com o cabelo colorido de 4.0, um castanho natural, realizei um processo de iluminação chamados "pontos de luz".

Separei mechas fininhas e desfiei o cabelo, depois foi só aplicar descolorante. Dessa forma conseguimos um efeito natural, sem marcas e sem platinado.




 Loira aos poucos

Para tonalizar usei Keraton Mel Cravo. Essa cor é ideal para as morenas que desejam iluminar o rosto sem ficarem pálidas ou muito "fakes".

Para finalizar um corte todo em camadas porque proporciona leveza sem tirar o comprimento.

Espero que gostem do resultado.

Beijos

Adorei Leo, ficou bem natural, ótimo para primeira transformação!
Este conteúdo é original de PnC - e teve a participação do Hair Leo Ferreira