Direto do Salão: Luzes em grávidas, como fazer com segurança.

Oi gente. Tão boas?

Gravidez não é doença, mas é coisa séria sim! Nessa época é preciso um pouco de cuidado em tudo, seja na alimentação, cuidado com pele, seja nas palavras e até no pensamento, porque nossa cabeça gira 360 º sem brincadeira meninas! Muda tanta coisa, e ao mesmo tempo é tudo tão … DIVINO!

O cuidado com você nesse estado, é um cuidado com seu filho, por isso tantas queridas tem medo, receio, dúvidas, ah! as duvidas!! somos perseguidas por uma “chuva” de dúvidas do que se pode usar, fazer e acontecer, e a única certeza é que já amamos aquela sementinha sem mesmo poder vê-la.

É o milagre da vida, ser mãe!

O Leo, nosso querido Hair Style trouxe uma dica ótima, o antes e depois de uma gravidinha, de 7 meses e AUTORIZADA por seu obstetra a fazer luzes, também teve corte, que deu um “up” no fio, pra ficar ainda mais maravilhosa quando sua herdeira chegar!

Conta Leo, como foi:

Oi queridas,tudo bem??

O post dessa semana é um antes e depois de uma gravidinha.rsrsrs
Isso mesmo!!!


Luzes em grávidas, como fazer com segurança.

A Dani é minha cliente há 9 anos e agora está esperando a linda Laura.


Com a autorização do medico(claro), retocamos a cor e caprichamos no corte...


Ela chegou bem disposta a mudar...

Fiz mechas de duas espessuras em toda a cabeça (isso deixa o resultado + natural), finalizei com o tonalizante Demi Color 9.89 que é um pérola maravilhoso.

O resultado vocês podem conferir nas fotos, um chanel desfiado e versátil e esse tom perolado maravilhoso.

Espero que gostem.
Bjos e até a próxima!

Vamos deixar claro meninas, que a segurança para a grávida esta junto ao seu médico e a aprovação dele para esse procedimento, esse é o grande sucesso para essa transformação e com as mãos cuidadosas de um profissional expert, o resultado é perfeito!

Leo meu querido, como sempre, arrasou, a Laura vai ficar encantada quando conhecer a mãezinha dela!
Beijos