Penteados: Coque Rosquinha com trança Por Maysa.

Penteados: Coque Rosquinha com trança Por Maysa.

Olá meninas tudo bem? Olha eu aqui de novo...

Penteados: Coque Rosquinha com trança Por MaysaVou falar um pouquinho de mim, sou Maysa Pires, trabalho com transformações no cabelo ha 9 anos e adoro o que eu faço, me especializei em Penteados com Trança e Calorimetria, e hoje vou falar do Coque Rosquinha que é o penteado da Vez, escolhi fazer o Coque com trança pra ficar um pouquinho diferenciado do comum.


Fiz este Coque pra uma Feira de Noivas que participei, atuei e desfilei, foi na semana passada, dias 8 e 9 em Paulínia.

Penteados: Coque Rosquinha com trança Por Maysa.

Vamos lá meninas!! Aprender como fazer:

Para cabelos cacheados é preciso escovar antes, passar um spray ou uma pasta modeladora pra baixar os frizz, utilizei uma meia “Polaina” (que pode ser usada em todo tipo de cabelo) pra dar a forma certinha do coque e ficar no tamanho ideal.

Para cabelos lisos não precisa escovar, só passar o secador pra uniformizar, ficar sem ondas, é um penteado super fácil, da pra fazer sozinha, com trança fica um pouquinho mais complicado mais não é impossível depois que se pratica um pouco em casa.

Este coque da pra usar hoje pro dia dos namorados , pra ir em um barzinho , casamentos depende da atitude de cada uma, o principal é se sentir bem, no primeiro momento agente assusta um pouco, mas da tudo certo depois, fiquem tranquilas... depois acaba acostumando.

Espero que tenha gostado, a make quem fez foi minha amiga e parceira Resiane Almeida, trabalhamos juntas quase 3 anos…

Bjaum meninas, boa sorte pra fazer o penteado e Feliz dia dos Namorados!

Penteados: Coque Rosquinha com trança Por Maysa.

Meninas a Maysa é uma linda, colabora aqui no Blog com penteados, ela vem sempre de quarta-feira, ta começando a pegar o jeito desse mundinho que amamos na Internet, os blogs!
Maysa! Arrasou!

Beijinhos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana