Resenha: O Kit Platinum da L’officer

Kit Platinum da L’officer

Oi gente! Tão boas? Esse Kit Platinum da L’officer chegou aqui pra mim faz bem um tempinho, chegou e quem mais usou ele foi meu pai, cabelos branquinhos de “neve”!


Gostou porque é suave a matização e não deixa os fios amarelarem, mantem a cor e protege, quase tirei a força né… pai metrosexual não da, compartilha shampoos, creme de mãos e pés… mas consegui usar!

Vou falar do shampoo e da mascara, não acho o condicionador relevante, embora o que meu pai mais tenha usado seja esse produto, mas é que a mascara é muito seladora e não consegui usar junto, usando só shampoo e condicionador o efeito é diferente.




Pra quem é indicado essa linha de matizante?

Para todas meninas loiras, tingidas, descoloridas, pra quem tem cabelo branco e quem esta com os fios amarelados, ele é suave portanto não é indicado para cabelos acobreados e alaranjados.

Kit Platinum da L’officer
A textura da mascara é bem diferente do condicionador. A mascara é cremosa daquelas que não cai do pote, já o condicionador é cremosinho mas parecendo um gel.

O shampoo é bem perolado, higieniza e abre muito as cutículas, em vista do pigmento da fórmula, acho que a proposta é essa mesmo, higienizar bem e deixar a cutícula mais aberta pra receber os demais produtos da linha. O pH é 5,0.

Sabe aquela linha só matizante? É isso mesmo.

A mascara tem silicone (proteção), pigmento (refletir outra cor na superfície do fio) e condicionamento, pra mim ela é um condicionador a parte, faz a selagem do cabelo colocando pigmento. A pausa do produto no cabelo é de 5 minutos, e pode ficar tranquila porque não chumba, não deixa azul, a não ser que não enxague direito (meu pai!), deixa os fios lisos, muito lisos, e alinhadinhos. O pH da mascara é 3,8 a 4,7.

No meu cabelo o resultado é perolado, não traz pigmento forte acinzentado, é só efeito matizante e protetor, mesmo fazendo uma boa selagem no fio senti falta de um tratamento maior, sabe como é né? As loiras sofrem com ressecamento, o cabelo ta sempre gritando que quer mais e mais…

Faço assim, uso o shampoo, uma ampola de tratamento e após, a mascara selante, fica bom o resultado.

Em vista de outro produto da marca que testei acho a Blond Extreme melhor, veja aqui a resenha.

Essa é mais uma dica pra profissional, quer dizer, quem quiser ainda pode entrar em contato com pessoal da marca pelo facebook ou seus representantes e conseguir por lá os produtinhos.

Aqui o site para mais informações.

Fica a dica.

Beijos
Bom fim de semana meninas!


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana