Para Crescimento dos Cabelos: Along Fortalecedor

Along Fortalecedor

Oi gente! Tão boas? Em vista de tantos procedimentos sucessivos, oxidantes, descolorantes, só mesmo um fortalecedor de raiz pra segurar o cabelo na cabeça! Vamos conhecer o Along Fortalecedor.

A queda e os produtos

Lembra que estava com queda de cabelo? 

Pois é não é assim aquela queda, tipo cai 200 fios por dia, mas era notável no banho muitos cabelos perdidos, passei a tomar vitamina.

Mas a correria do dia a dia não me dava pausa nem pra comer, e quando comia não era assim aquela alimentação que o organismo todo precisava.

Enfim, além da má alimentação, colorações mensais, eu sabia porque caia, mas não conseguia fazer nada pra mudar. Cheguei a comprar produtinhos que me foram uteis no fortalecimento da raiz, mas não era o suficiente.

Passei a comer mais aveia, mais frutas e menos “porcarias” sabe né? Chocolate e C&A, e passei a usar outro produto que havia recebido para fortalecimento da raiz.


Along Fortalecedor

Eu recebi o Along fortalecedor, faz tempo… não é o tipo de produto que vê resultados assim imediato, é usando e observando. Como ele me ajudou muito e sei que vai continuar ajudando depois de tanta química a dica tem que ser dada.

Primeiro é fato que o Along fortalecedor Não faz Crescer o Cabelo, ele fortalece a raiz para que o cabelo cresça dentro da normalidade e minimize a queda.



Como usar Along Fortalecedor?


Along fortalecedor

Along fortalecedor – Loção Fortalecedora para Sobrancelhas e Cabelos

Proposta


Formulação altamente concentrada em vitaminas, minerais e ativadores naturais.

Pode ser aplicado no couro cabeludo após o banho e sobre as sobrancelhas, sem enxágue.

Em poucos dias de uso, a queda dos fios já apresenta uma redução e se tornam mais fortes, resistentes, encorpados e revitalizados. 

A reposição intensa de vitaminas através da raiz dos cabelos proporciona um aspecto saudável, bonito e luminoso. Não deixa o couro cabeludo oleoso. 

Pode ser usado juntamente com outras químicas capilares, sem conflitar com o resultado. O tratamento para as sobrancelhas já apresenta melhora em poucos dias de uso. Elas se tornam mais grossas, cheias e definidas.


Cabelos e Sobrancelhas


O produto é tipo um gel que você passa na raiz do cabelo, massageando, logo após o banho. 

A aplicação é super tranquila, não causa oleosidade, é até um pouco refrescante.
Á composição nesse produto é top para queda de cabelos: 


Óleo de Rícino, Panthenol, Urea, Extrato de Arnica, Mel, Própolis, Ginkgo Biloba, Jaborandi, vitamina B6 e E, Niacinamida.

Lembrando que o couro cabeludo absorve tratamentos direto da raiz, sendo forte em vitaminas e nutrição , fortalece o fio desde seu crescimento.


Os Resultados


Não usei diariamente, nem mesmo semanal, as vezes usava 2 vezes por semana e em outra não usava.

Foi assim esse tempo todo e agora vejo resultados, tanto na queda de cabelo, quanto na sobrancelha.


Aliás, não rolou muito nas sobrancelhas, mesmo querendo que seja mais preenchida não consegui deixar crescer, continuava a todo momento puxando o pelinho, então não vou fazer a resenha sobre a sobrancelha já que não usei.

Na queda foi visível no banho que os cabelos não caiam mais como antes.

No crescimento acho sim, que além da alimentação o produto foi auxiliar para crescimento porque promoveu força aonde não tinha, além do que, meu cabelo é fino e sensível desde a raiz. Percebo ele mais forte agora, principalmente depois de fazer várias colorações e descolorações, acho que foi meu “salva-vida” pra NÃO ficar careca!

Recomendo.
Beijos

Saiba mais pelo site www.vergel.com.br ou pelo SAC 11 3208 0493.
Facebook: https://www.facebook.com/vergelcosmeticos

Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana