Restauração nas pontas com Miskito Elixir e Reversion Mask

Miskito Elixir e Reversion Mask

Oi gente! Tão boas? Algum tempinho atrás recebi da Lu alguns produtinhos fracionados pra testar, entre eles estava a linha da Miskito Elixir e Reversion Mask. O kit veio com duas mascaras capilares, um shampoo e um condicionador, mas vou falar de cada um deles, porque todos teve relevância para pontas, e peso no cabelo.



Como os produtos são fracionados não veio a descrição, sinto falta de dar uma espiadinha na composição… então fica a dica pra Lu.


O Shampoo e o Condicionador


Miskito Elixir e Reversion Mask

Tenho comigo que foram dois produtos dos quais mais gostei em termos de ser usados sozinhos, sem mascara de tratamento mais nada. 

Aquela história de que um completa o outro é mais do que certo aqui, porque o condicionador não só sela, trata maravilhosamente bem o fio, dando o peso ideal para quem lava o cabelo diariamente, como ando fazendo nos últimos tempos.

Dois produtos de excelente qualidade, tanto pela espalhabilidade, o shampoo não faz quase espuma, mas higieniza muito bem, é como se promovesse alta proteção criando uma película no fio, ainda mais aliado ao tratamento e selagem do condicionador.

Hoje vai ser aquela “rasgação de seda” né? Porque, “tecontá” ô trem bom esses produtos viu! mesmo fracionado consegui testar o suficiente pra ter um gostinho de quero mais nessa linha inteira Elixir da Miskito!

E por falar na Mascara de Tratamento Elixir…


Descrição da Loja:
Indicada para uma revitalização intensiva, da raiz até as pontas, realçando o brilho e a maleabilidade dos fios. Sua fórmula, enriquecida com Americanoil, Mirra, Argan e Cálamo, nutre os fios, enquanto o Greenline Inca, a Macadâmia e o Semi Di Lino aumentam a resistência e a integridade dos fios, oferecendo maior flexibilidade e proteção ao couro cabeludo. Mantém o balanço ideal de umidade e lubrificação para fios macios, sedosos e desembaraçados.
Que tratamento nutritivo reparador ela faz! Tanto no cabelos com muitos danos de colorações sucessivas, e até no cabelo já em fase de tratamento, transforma o fio e não deixa oleoso, usei ela mais que uma vez na semana naqueles dias de muita porosidade, e só tenho coisas boas a falar, nada de enseba ou peso extra, tudo muito nutritivo ali na medida pra que o cabelo precisava!

Agora a Reversion Mask é um caso a parte!

Miskito Elixir e Reversion Mask
Reversion Mask é indicado para cabelos ressecados e quebradiços, pois restaura até 64% dos fios danificados, da raiz até as pontas, devolvendo brilho e maleabilidade logo na primeira aplicação. Enriquecido com Americanoil (Elaeis Oleifera), o “elixir dourado da natureza”, e Coconut oil, promove proteção e hidratação intensa. Pode ser utilizado antes de dormir, com os cabelos secos, efetuando a lavagem e condicionamento pela manhã.
Como Aplicar:
Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos secos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem. Lave com Reversion Shampoo.
Genteeee, eu passei ela de todas as maneiras, sério, a Lu abriu agora o Mercado Shop, antes não tinha a descrição dela, então foi né, daquele jeito… tentativas frustradas de uso: 
Após o shampoo, com cabelo seco como umectação, de toda maneira… e só posso dizer que realmente encontrei uma mascara revitalizadora de pontas que faz umectação no fio.

Não ficou difícil de entender né?

Tipo assim… a coisa é tão top que se exagerar enseba, sério, enseba durante uma hora no fio, enseba após o shampoo e sem enxague, ela é boa exatamente como mostra na explicação, 10 a 20 minutos, segundo os danos que o cabelo estiver, por exemplo, meu cabelo não esta tão danificado 10 minutos antes do banho é o suficiente, sendo utilizado 1 vez por semana, porque senão vai ser muito peso.

Sabe porque eu falei pontas, pra linha toda? Porque imagina que todos os produtos são muito nutritivos, e diga-se de passagem, o próprio técnico que criou os produtos, me disse na feira que a Mirra é fortemente reconstrutora… então, vamos dizer que é uma linha extremamente reparadora e super segura também para cabelos extra-ressecados.

Veio pouquinho produto, porque a intenção dos produtos fracionados é que conheça o suficiente para comprar o produto em tamanho original, e a Lu, tem das duas formas, tanto fracionado como em tamanho original, e por falar nisso…

Só aqui para as leitoras do Blog a Lu pode dar um descontinho para as queridas que forem pagar a vista o produto em tamanho original, tipo assim… 15% de desconto! Boa né?

Então corre la falar com ela, ou então pega fracionado mesmo que a coisa toda funciona muito no cabelo.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana