BB CReam Loreal 5 em 1–Benefícios

BB CReam Loreal 5 em 1–Beneficios

Oi gente! Tão Boas? O BB Cream da Loreal surgiu assim, meio de supetão, não esperava, porque já tinha testado um (BB Cream Loreal Nude Magique), e achava que fosse o mesmo, até me mostrarem … e soube assim, naquela conversa do “ta barato”, “tapa os poros” é “acabamento natural” e todo aquele merchan que nós mesmas fazemos quando gostamos de um produto.

Ainda não tinha me convencido a comprar, mas é aquela história né, quando você vê nos outros parece que sempre fica TOP, e foi assim que me convenci de que queria testa-lo, minha amiga passou de um lado da face e me mandou ver a diferença… pasmem, para o momento “olho nos poros”, pronto, foi a certeza que precisava, fechou! Comprei no dia seguinte, numa farmácia.

Aqui tem BB Cream Capilar:
O preço, com certeza bom, R$29,90, considerando que paga isso numa base e num shampoo semi-profissional (ta quase isso), então esta dentro do bolso, da pra levar.

Tem 5 Benefícios em  único produto que são: hidrata, uniformiza, melhora as imperfeições, tem efeito anti-brilho e FPS 20, mas diz claramente que não serve como protetor solar.

BB CReam Loreal 5 em 1–Beneficios

Já fui logo pegando de cobertura média, porque em vista dos produtos que uso pra tratamento na face, minha pele é bem mais branquinha que o resto do colo, braços, e achei que seria melhor um tom mais escuro, e foi mesmo!

O produtinho e bem liquido, espalha fácil e deixa cor (aleluiaaa) mais cor do que outros que já usei, que deixava a pele mais esbranquiçada. Esse na cor média é bem legal, e uniformiza com o tom da pele, deixando bem suave e natural.

Embora peça para aplicar com as mão aplico com pincel e não sobra produto na face, fica bom também, porque a espalhabilidade é boa.

O melhor é que realmente minimiza poros, as linhas de expressão já não é aquela coisa, mas enfim, da uma iluminada e usando um pó após, o look inicial da pele fica pronto, além claro de não escorrer, não melar, e deixar a pele sequinha por um bom tempo.

Gostei mais desse que daquele primeiro BB Cream da Loreal.

Valeu a pena ter comprado.