Cachos com meia? Está bombando na net!

Oi gente! Tão boas? Olha que legal, ter tantos sites legais no Facebook é bom por causa disso, estava lá no face ontem, que aquilo parece um vicio, a gente entra e não consegue sair, é tipo uma terapia não estar no papo com as amigas… enfim, trocando papo e vendo algumas coisas legais, vi uma matéria lá no Fina e Rica que fala sobre enrolar o cabelo com meia… pensei, pronto, ta pra mim! Cachos com meia? Está bombando na net!

Pode-se chamar de outra técnica para cachear cabelos, bem mais fácil que plopping mas também, não tão bom, se fizer de qualquer jeito.

A coisa toda é pegar a meia (daquelas de homem, social) e colocar como aquela faixa que o “Rambo” usava lembra?

Assim…

Cachos com meia

Depois, divide o cabelo ao meio e começa a enrolar as mechas todas nessa meia, como se a mecha fosse encapar a meia, faz isso com cada mecha.

Cachos com meia

Depois amada, vai dormir com a coisa toda no cabelo!

Prós: Não é tão difícil enrolar as mechas do cabelo na meia, mas tem que tomar cuidado, ou faz uma bagunça geral no fio. Uns 10 minutos na frente do espelho já resolve a coisa toda. Cabelos finos, ralos, indefinidos e danificados, vão se dar bem com a técnica porque não leva alta temperatura. Não precisa aquecer antes e nem depois, é só uma opção para o dia seguinte, sem precisar levar o cabelo.

Contras: É preciso dormir com a meia presa na cabeça para que o fio fique na forma que deseja. Esse é um problema, a meia aperta, o cabelo fica preso, incomoda um pouco, fora que apertei demais a coisa e tava vendo a hora que o sangue da cabeça ia acabar… hahahaha, brincadeirinha, não exagerem na vaidade meninas, nem tão larga e nem tão apertada.

Dicas:

Cachos com meia
  1. Só faça com o cabelo seco;
  2. Passe um óleo emoliente antes do procedimento para evitar que o fio quebre na hora de tirar a meia, e tire com cuidado, porque o cabelo pode quebrar conforme puxar a meia. Fica um enrosco total, mas se tivesse passado um pouco de óleo ia ter tirado com mais facilidade;
  3. O segredo do resultado esta no fixador, usei um da Cless, que tem fixação forte, mas acho que não é tão forte assim, minhas ondulações duraram até a tarde, poderia ter durado mais, porque fica realmente cachos e ondulações bem definidas, sabe aquelas cachão? Lindo de revista? Assim…
  4. Meninas de cabelo comprido vão amar, vai dar a ondulação natural que desejam tanto;
  5. Porém… se seus cabelos forem muito volumosos, vai ser difícil a meia segurar o peso do cabelo todo, fora que não vai ter paciência pra enrolar cada mecha, mesmo assim, é uma opção longe de altas temperaturas.
Adorei a técnica, simples, fácil e definitivamente, da certo.

Para quem tem cabelos danificados e esta longe de alta temperatura é maravilhoso.

Já cabelos quebradiços não aconselho, porque, da uns nozinhos na hora de puxar a meia.

Vamos cachear meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana