(Reconstrução) Power Restore Keratin–L’Officer

Power Restore Keratin

Oi gente! Tão boas? Depois de cabelo verde, soap cap e coloração… haja cabelo pra aguentar tantos danos, aliás sucessivos né, porque o cabelo já estava danificado, só contribui pra ficar mais um pouquinho. E resolvi usar a Power Restore Keratin pra ver se resolve isso!



Da-lhe a busca da beleza é um terror!! a gente não se satisfaz nunca!

Usei algumas mascaras nesse dias de soap, a Luxury da Alfaparf e a Silicon Mix Bambu, duas excelentes nutrições, mas nada a ver com uma reconstrução que era o que eu precisava, principalmente depois de colorir novamente.
Foi assim que coloquei no meio a mascara que a L’Officer enviou.

Power Restore-Keratin L’Officer pH 3,8 a 4,7

Desenvolvida com a mais alta tecnologia, sua fórmula com queratina reconstrói a fibra capilar com eficácia promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho aos cabelos desestruturados.
Após lavar os cabelos com shampoo, ou após um processo químico, aplique a Power Restore Keratin e deixe agir de 20 a 30 minutos. Deve ser feito semanalmente.
Usei ela no momento trágico de porosidade, e na primeira vez deixei pouco tempo no cabelo, e não o pedido no rótulo, vou contar melhor como foi a coisa toda:

Para tudo quando a mascara tem cheiro bom né gente! Porque lavar sem aroma, é fora de sintonia hoje em dia. Mesmo sendo bem cítrico o cheiro ele lembra frutas, sei lá, talvez pêssego, salada de frutas, um cheirinho bom.

A consistência é normal, nada de muito mole e também não é daquelas super consistente, o que não interfere no caso desta mascara que sua concentração de queratina é ótima, seguida da manteiga de karité e proteína hidrolisada do leite que normalmente são reduzidos a aminoácidos de baixo peso molecular, ou seja, com queratina, proteína e manteiga não tive dúvidas que seria a certa pra usar após a coloração e com o cabelo poroso.


E realmente foi o que esperava.


Tinha usado a mascara em 10 minutos e já vi o que ia fazer num cabelo poroso, é daquelas que derrete no fio, que sente o desembaraço logo que aplica, não sendo necessário também tanta quantidade porque ela espalha muito bem, é muito condicionante e seladora. Mas senti o peso da reconstrução mesmo após usa-la com o cabelo duro da coloração, nessa hora e com 20 minutos de pausa foi realmente divina no fio, uma mascara ótima, que nutrição não garante esse peso e tratamento. Não achei necessidade de usar condicionador, mas ainda assim o frizz apareceu, por isso, um condicionador após, é opcional, e da ótimos resultados.

Dessa vez a L’Officer está de parabéns, vendo a mascara você nem acha que é tudo isso, até o fio com danos garantir que ali tem tratamento reparador. E o melhor, é baratinha, produto profissional que garante resultados por R$39,90. Gostei muito.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana