Testei e adorei! Silicon Mix Bambu.


embalagem Silicon Mix Bambu.


Oi gente! Tão boas? Já faz bastante tempo que essas mascaras da Silicon Mix  Bambu vem “tumultuando” as escolhas das meninas quando o assunto é tratamento de cabelo.

A mascara Silicon Mix Bambu é bem assim, uns amam, outros odeiam.

Tem publico bem dividido e por vários motivos, acho que até o nome já afasta algumas pessoas, como as encaracoladas, porque os silicones utilizados por elas são escolhidos a dedos, e pela composição acho que também leva outro tanto a não optar pelo tratamento.

Essa mascara Silicon Mix Bambu tem mesmo silicones e óleo mineral, no meu caso, da mais peso nos fios porosos, se fica impregnado no fio, eu acho que não, porque após lavar e usar outras mascaras já percebo diferenças de tratamento, e o fio não fica como estava antes.

Pra mim… que me jogo mesmo nos produtinhos, não tem diferença, meu cabelo estando saudável, visivelmente tratado, é o que importa.

Silicon Mix Bambu – Tratamento Capilar Nutritivo (by Dominicam Republic)


Silicon Mix Bambu

Descrição: Tratamento Capilar Nutritivo com extrato de bambu. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar, doa brilho e sedosidade. Previne quebra e pontas duplas. Contém: Vitamina A, E, F, H (Biotin), pro-vitamina B5, B8, castanhas da Índia, melhora a saúde do cabelo e normaliza seu crescimento.

Modo de uso: Aplicar os cabelos úmidos e lavados, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

Testando: Meninas, sem sombra de dúvidas que é ótima mesmo pra cabelos quebradiços, porque 2 dedos desse produto no fio, já doa maleabilidade e desembaraço tamanho condicionamento que promove nos cabelos. Sua composição a base de vitaminas e extrato de bambu mostra realmente que a mascara faz regeneração de fios e restaura sua elasticidade normal.

O cheiro é ótimo, docinho sem ser enjoativo, não é daquelas mascaras consistentes, é meio “molenga” e até por isso acho que a espalhabilidade é melhor.

O tratamento com a mascara é de nutrição, pois doa peso na medida certa, brilho, diminuição do frizz, sedosidade, prevenção de danos, cria uma película que deixa o fio tratado e protegido (nessa questão de "película" pode considerar silicones).

Embora tantas pessoas não tenham se dado bem com a mascara, eu amei mesmo, chega a ser viciante usa-la pelo resultado que da num cabelo, já sem estrutura, também acho que sua fonte de vitaminas tem boa concentração, porque não se trata só de selagem de fio, é tratamento desde a primeira aplicação.

Não serve para pós coloração ou descoloração, o alinhamento que a mascara faz é para fios tratados, como uma manutenção, não tem poder de resgate após químicas e danos profundos. Serve para qualquer tipo de cabelo, com exceção de quem não usa petroquímicos nos fios.

E ai meninas? Já usaram, gostaram?

Compartilhe suas experiências.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana