Testei Paul Mitchell: Awapuhi Wild & Volumizing Spray




Oi gente! Tão boas? Tenho testado alguns produtinhos fracionados que recebi um tempinho atrás, e agora tenho me surpreendido com uma marca que quase não tem aqui no blog, a Paul Mitchell.  E vou testar Awapuhi Wild.


Acho que uma vez testei um que o cheiro parecia de limão, e nossaa, resseca bem o cabelo, ou limpa demais, é para cabelos oleosos e no meu, não ficava nada legal.

Enfim… agora tô vendo vantagem na marca, isso porque a gente testa um produto que não deu certo, depois nem pensa em testar outros da linha né? Mas é bobeira, questão mesmo de necessidade do fio e características do cabelo.


Tratamento Awapuhi Wild Keratin Intense (fracionado)

Mascara de tratamento intensivo para cabelos tingidos e quimicamente tratados. Repara, recupera a vitalidade dos fios, hidrata profundamente.

Enriquece • Repara
O extrato de Awapuhi restaura cada fio de cabelo com intensa hidratação e brilho. Contém KeraTriplex, combinação de proteínas à base de queratina, reconstrói e repara cabelos opacos.
  • Extrato de Awapuhi – Restaura a umidade, suaviza a cutícula e oferece brilho intenso.
  • Exclusivo Kera Triplex – Reconstrói e repara cabelos danificados desde a parte interna até a superfície, protegendo-os dos danos causados pelo meio ambiente e outros danos.
  • Aplicações Múltiplas – Pode ser usado tanto com a ampola KeraTriplex quanto sozinho, utilizando fonte de calor para uma incrível hidratação. Também é recomendado seu uso semanal para manutenção da saúde e vitalidade dos fios.
pH – 4.5

Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague completamente. Uso semanal.



Awapuhi Wild


Testando: Depois de ter usado queratina por mais de 3 dias, testei essa mascara 2 vezes por semana, com cabelo poroso e com danos de porosidade e ela foi simplesmente ótima. 
Não se trata daquela reconstrução que deixa fios duros, é exatamente como mostra a descrição do produto repara e hidrata profundamente. O uso em 3 minutos é maravilhoso, até porque esta mascara é daquelas que logo que coloca no fio, já deixa eles alinhados. 

Não precisei condicionar após o uso, seu caimento é perfeito, além de deixar brilho e nada de frizz.

Não é dinheiro perdido, mas convém comprar fracionado pra garantir resultado bom em outras características do fio.

Volumizing Spray

Volume na Raiz
Contém uma combinação de resinas naturais e pantenol, que aumentam o diâmetro do fio de cabelo. Este modelador único dá volume suave em todos os tipos de cabelos. Máxima Sustentação – Uma combinação de resinas que ativadas com calor do secador proporcionam volume intenso nos mais variados estilos.
  • Dá Volume – o pantenol ajuda a engrossar o fio e dá corpo.
  • Altamente Concentrado – Uma vaporizada permite abranger de forma regular toda a superfície desejada.
pH – 6.0

Testando: Não é o tipo de produto que ia sair gritando pra ter, porque da volume e alguns produto que já usei que dão volume acaba deixando também frizz, mas esse é meio diferente, da volume, mas tipo de preenchimento e textura, não altera a forma do fio, é como um estilizador, como aqueles spray de agua salina sem ficar duro, e essa foi a maior vantagem que vi nele, a textura que deixa no fio, o mais impressionante é o pH que é 6.0 não imaginaria que teria textura boa e sedosidade com essa escala de pH.

Porém usado no cabelo seco, e com ressecamento não tem muita vantagem, visto que não é um spray reparador e somente pra efeito de textura, nesse caso, pode ter os fios sem tanta sedosidade e mais estilo.

É um produto bom, pra festas, baladas, estilizar diariamente não parece necessário e nem vantajoso devido aos resíduos no fio.

Os dois produtos foram recebido da Lu ( ludmilavaladares@gmail.com ) a proposta é passar ao leitor os benefícios, informações e modo de uso do produto, além dos resultados no cabelo e a venda de fracionados do mesmo.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana