Testei Shampoo Oil Miracle Schwarzkopf

Testei Shampoo Oil Miracle Schwarzkopf


Oi gente! Tão boas? Tem produto que é assim, a gente se apaixona pela qualidade, como esse importado, shampoo Oil Miracle Schwarzkopf.

Se tem um produto que também se deva testar fracionado é o shampoo, porque muitos fazem a mesma coisa, higienização, agora tem aqueles sem sulfatos, sem parabenos, com ativos mais que outros e dai começa a diferença de preço e qualidade. Escolher um shampoo no mercado e não dar certo no cabelo é uma coisa né? Comprar um shampoo que custa ate 80 contos e não gostar, a história já muda de figura.

Eu venho testando alguns produtinhos que a Lu me mandou fracionado, acho que vale super a pena testar antes de gastar horrores com algo que não valeria mais que um simples shampoo, e se tratando disso, a escolha do tipo faz a diferença.

Testei Miracle Oil Schwarzkopf

Fui num evento da marca e ganhei a mascara Oil Miracle e sinceramente, uma das melhores em nutrição e reparação, o shampoo tinha visto no evento e a explicação da técnica sobre o shampoo ter óleos e etc, me fez acreditar o quanto seria bom aquele shampoo…


Leia mais:


A fração me rendeu várias aplicações, acho que deu pra contar umas 6, válido para testes e pra saber se valeria a pena comprar em tamanho original.

Shampoo BC Oil Miracle Schwarzkopf
O shampoo é amarelado translucido e bem grossinho, o cheiro é irresistível, eu adoro, e se ficasse mais tempo no cabelo seria melhor ainda.

A higienização do fio e do couro cabeludo se da com bastante espuma emulsionado em água, espalha fácil e logo se sente a hidratação que proporciona aos fios, e isso deve ser pela concentração de óleo no shampoo.

O bom é que serve para vários tipos de cabelos e no caso dos oleosos a concentração de óleo na fórmula não trás nenhum problema, não deixa a raiz oleosa. O resultado é fios brilhantes e sedosos, e ainda posso dizer que combate o desbotamento, usei ele por uma semana sem desamareladores e não percebi fios amarelados ou desbotados, mesmo com a ação do sol e lavando diariamente.

A tecnologia da marca é diferenciada de muitos produtos que conheço, em todos os produtos vem o panthenol, queratina e ativos específicos para tratamento de danos.

Quem compra o shampoo vai garantir mais benefícios utilizando também a mascara que é tecnologia de ponta em tratamento capilar, tanto vale cada centavo, quanto rende.

Quem ta na dúvida sobre o produtinho se joga, que vale, ou pede em fração que pelo menos não vai gastar tanto pra saber se vale a pena.

 Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana