Testei Shampoo Shine Blonde Loreal

Shine Blonde Loreal


Oi gente! Tão boas? A L'Oreal tem tanta novidade que tem até produto que não acha por aqui, conhecem o Shine Blonde Loreal?

O bom no mundo dos blogs é a interatividade né, e depois que conhecemos as leitoras, elas deixam de ser passageiras no blog e seguem conosco na vida, trocando ideias, cartinhas e troquinhas de produtos também!

Eu já fiz boas trocas na net, e já dividi com outras meninas produtos que precisavam ser testados em outro tipo de cabelo, e foi assim que mandei algumas coisinhas pra Renata, que o cabelo dela é bem cacheado, e ela me mandou outras coisinhas que diga de passagem… só coisa que amo! E nessa troca recebi a Shine Blonde Loreal.

Shine Blonde Loreal (Desamarelador)

RESULTADOS:
O brilho é restaurado.
Traz de volta a claridade da cor do cabelo loiro.
DESCRIÇÃO: Shine Blonde da L'Oréal Professionnel é uma linha de tratamento especialmente dedicada para cabelos loiros.
Enriquecido com Ceraflash tecnologia, os seus micro-pigmentos ajudam a neutralizar os tons de amarelo indesejados, enquanto agentes suaves de limpeza ajudam a remover eventuais impurezas.
Obtenha um cabelo loiro brilhante e limpo.
Para cabelos loiros pintados é aconselhado a alternância com a linha Vitamino Color.
Descrição da Loja Glamourosa.

Esse produto é exatamente o que esta mostrando acima na descrição, é um neutralizador de cabelo amarelado, e não tem nada a ver com matização, embora deixe o cabelo num aspecto muito bonito, não se trata de deixar cabelos acinzentados, nada disso.

Shine Blonde Loreal

O Shine Blonde Loreal é bom por simples definições, limpa, não resseca e desamarela além de proteger do fio não desbotar. É bem cremoso, o cheiro não tem nada demais, é perolado e muito parecido em cor e textura aquele da K-Pro desamarelador, mas não é igual em efeito.

Depois que passei a coloração 9.1 (logo após o cabelo chumbado) estou somente utilizando este produto sem matizadores, e acho que o efeito é bem legal.

Não é um produto fácil de achar como o Silver da Loreal, é mais vendido la fora. Peguei a descrição da Loja Glamourosa mas fui la agora pra ver o preço e não tem mais… Vi no morangão, ebay, mercado livre, mas não comprei em nenhum desses lugares, e mercado livre tem que ver as qualificações do vendedor.

Quem já testou pode indicar a loja que comprou, sendo segura e de confiança.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana