Anthelios AC Hélioblock Protetor com cor FPS40 La Roche-Posay

Anthelios AC Hélioblock Protetor com cor FPS40 La Roche-Posay

Oi gente! Tão boas?

Nossa… te contar viu! Esses dias atrás que passei na praia, literalmente torrei, e não foi de ficar no sol até esperar ele ir embora, foi coisa mesmo de nem uma hora no sol, e já sentia a pele toda arder, mesmo com protetor, esse é um dos grandes fatores pelo qual eu compro um bom protetor facial, na praia, mesmo o reflexo da areia queima e até mormaço, com a pele manchada que já dquiri com o tempo, gravidez, etc, não da pra “brincar” assim no sol sem uma boa proteção.

Mas é justamente por causa dessas manchas que ganhei que procuro um protetor solar com cor, porque né gente, não da pra ir de make na praia, la no pé na areia mesmo, sem chance, mas também não da pra ficar com a cara toda manchada que, né… cade a auto estima!! Por causa disso não abro mão de cor de nem que seja um pouquinho de pigmento no protetor pra uniformizar a pele.

Assim, comprei na farmácia perto de casa por R$69,25

Anthelios AC Hélioblock Protetor com cor FPS40 La Roche-Posay

La Roche-Posay FPS40 Fluid Extreme com Cor (Antiumidade- Antioleosidade) 50 ml


Indicado para pele sensível ao sol, pele oleosa e acnéia.
Ultraproteção fotoestável UVB/UVA (FPS 40/PPD 22). Efeito bronzeado, leve e natural.
Dupla inovação Antibrilho:
1. Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco.
2. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos antitranspirantes.

Resultados
O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado de forma duradoura. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo Sol. Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV,
Comprei pela descrição porque não dava pra testar, e fiquei muito tentado em levar o da Vichy, mas esse não tinha cor, dos que tinha na farmácia, o da La Roche-Posay era o unico com cor, e pra mim, foi um diferencial.

Preço? Caro sim! Mas desde que comprei, faz mais de um mês, não chegou nem na metade do frasco, e uso diariamente. Bom rendimento.

O que o produto promete é verdade mesmo, quando passa da impressão que vai ficar oleoso porque é mais cremosinho que outros, mas não fica, é só não “embalsamar” a cara com o negócio e passar o suficiente para boa espalhabilidade em toda face. Assim, absorve bem, e não deixa brilho, e no meu rosto nem a cara pingando de suor, no primeiro momento ainda aparenta uma pele branca, mas tipo uniformiza depois…

Agora, o bom mesmo foi na hora do “vamo vê” na praia!

Considerando que o sol deixa a pele mais bronzeada inclusive a do rosto, eu não senti todo esse bronzeamento, só levemente, o que de fato aparentou uma pele com mais cor, mas uniformizada, sem manchas.

Protegeu tudo que eu queria, chega de manchas né? Se eu mesma pensava que não tinha nada a ver proteção pro rosto, hoje tenho certeza que qualidade no protetor facial faz muita diferença.

Não tenho manchas a mais adquiridas nessas duas ultimas vezes que fui a praia, e olha, eu tomei sol, fiquei bronzeada, mas a pele esta ótima, sem marcas de sol ou fotoenvelhecimento.

Gostei muito.
Já usaram meninas?


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana