Pesquisa: “Como Você é atendida pelo profissional de Cabelos?”

Como Você é atendida pelo profissonal de Beleza?

Oi gente! Tão boas?

Hoje nós vamos fazer uma pesquisa, e isso vem de várias indicações de leitoras, durante todo o tempo que o Blog já esta no ar…

Queremos saber, como vocês são atendidas, seja a parte boa do atendimento do profissional, ou a parte ruim, nós queremos saber mais sobre o profissional de beleza que te atende, por isso somente a ajuda de vocês nos esclarecerá vários pontos sobre o atendimento e procedimentos nos fios, e o melhor, por várias regiões do Brasil.

O Blog é amplamente divulgado em São Paulo, mas se conhecer alguém de outra região (Estado) que não nos conheça, peça pra vir fazer a pesquisa, isso é importante como um todo, como tudo que pode-se mudar com informação e alertas.

Não vamos generalizar ok?

Não é porque um profissional faz algo que não gostou que vamos acabar com a classe de profissionais, claro que não é assim… não leve a modo pessoal o que aconteceu no seu cabelo, o que queremos saber é o que o profissional te ofereceu quando foi ao salão de beleza com problemas no cabelo, entende? Não desclassifique os profissionais que passam horas fazendo nosso cabelo, não desmoralize, nem haja com discriminação, sejamos coerentes.

Fazer em casa todos procedimentos é muito bom, mas tem muitas coisas que somente os profissionais podem resolver, e nem sempre o que indicam em salão são propriamente nossas escolhas, e é por causa disso que coloco a pesquisa, se pudermos mudar algo para o bem de todos, toda informação é válida!

A pesquisa vem argumentar e esclarecer alguns problemas ocorridos em várias regiões do Brasil, que são sobre as indicações de procedimentos nos salões. A pesquisa não aborda estabelecimento, horários, visitas, ambiente, etc... é mais sobre atendimento e indicações.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana