Hidratante capilar Semi di Lino - Kelma

Oi gente! Tão boas? Quer saber como usar um Hidratante capilar Semi di Lino - Kelma? Vou te contar uma que aconteceu comigo!

É impossível acreditar como o vento desfaz nossas madeixas, é impressionante aqui em Caragua está a maior ventania, imaginem, lavei meus cabelos, aquele ritual mágico que você faz, com muito cuidado, para hidratar, nutrir, é shampoo, condicionador, leave-in (e olha que é tipo "milk" - dois cremes misturados) estava perfeita, daí eu fui levar minha filha no teatro... Adivinha? A ventania foi tanta que quando cheguei em casa meu marido quase não me reconheceu... rsrs!

A não!! O que fazemos então?? De imediato passei aquele óleo "the best" da Avon, restaurador de pontas, deu um jeito mas, gente, que ventania é essa? Vou ter que sair de de cabelo preso??

O vento retira a camada de proteção natural dos fios, não tem jeito um silicone e um prendedor de cabelo...snif!! ele estava tão bonito...com a ventania não da, embaraça, o meu onduladinho ficou "murchinho" deu até vontade de lavar de novo, não da, vou apelar para o hidratante da Kelma, nessas horas (até que eu conheça outro creme assim...para testar!) só posso falar dele... põe um pouquinho na mão, e espalha por todo o cabelo seco, do comprimento as pontas, ele deixa o cabelo no lugar e da uma amaciada, no horror que o vento deixou nos cabelos...


Hidratante capilar Semi di Lino - Kelma