Testei ampola de brilho Vizcaya Botanique

ampola de brilho Vizcaya Botanique
Testei ampola de brilho Vizcaya Botanique

A vizcaya lançou uma linha de produtos naturais contendo shampoo maciez e brilho, condicionador maciez e brilho e também o intensificador de brilho, vou falar sobre o intensificador e o que realmente proporciona aos cabelos, depois de testado claro!




O que a marca promete:
Hidratar, fortalecer, intensificar o brilho e amaciar os fios sem deixa-los pesados. Sua fórmula contém extratos naturais de alta performance, complexo de aminoácidos, manteiga de cereais e pró vitamina B5 que cuida delicadamente do seu cabelo; entre os componentes da fórmula tem: extrato de linho, extrato de maçã,extrato de pêssego, pantenol, óleo de jojoba, etc.


Detalhe importante: O intensificador de brilho é usado após a lavagem com o shampoo, e com enxague, depois pode ser usado o condicionador da mesma linha para finalizar o tratamento da linha botanique.

O efeito da ampola você ê imediatamente quando o cabelo seca! O brilho que deixa no fio e a emoliência é realmente muito bom, convém usa-la na sua fase de hidratação, sem misturar na mascara de tratamento, use conforme explica o fabricante e da muito resultado.

Essa ampola não substitui as hidratações que um cabelo precisa, ela serve para potencializar o resultado.


Na dúvida, que tal o teste?


ampola de brilho Vizcaya Botanique
Testei ampola de brilho Vizcaya Botanique