La Roche Posay Kerium anti-queda


Roche Posay Kerium



Queda de cabelo é terrível né Pessoal!

Eu vim falar do Shampoo La Roche Posay Kerium Anti queda. Olha pessoal eu não vou esconder não ele é carinho sim. mas é tratamento para o cabelo na hora da lavagem.



Quando foi indicado?


Um familiar enfrenta um grande problema de queda de cabelo devido a medicamentos fortes que faziam cair o cabelo. então ela foi em uma dermatologista que indicou o shampoo La Roche Posay Kerium Anti queda.

Não vou dizer que o resultado é imediato, mas após umas 3 lavagens com o shampoo anti queda pudemos ver uma grande diferença , o cabelo dela não caia tanto quanto antes.

Esse produto pode ser usado tanto no homem quanto na mulher, ele contém Arginina e Vitamina B5, para ajudar a estimular a irrigação do bulbo e estimular a matéria capilar

 La Roche Posay Kerium Anti queda


Descrição do Fabricante:

O Shampoo Antiqueda Kerium oferece uma associação de ativos que age em diferentes níveis do couro cabeludo, devolvendo densidade aos cabelos e ajudando a reparar os danos que aceleram a queda capilar.

Modo de usar:

Uso frequente. Massagear suavemente o couro cabeludo para ativar a microcirculação, depois enxaguar. Em caso de contato com os olhos, lavar com água imediatamente. Uso externo. Não usar em crianças.


Ele é um produto Hipoalergênico e Sem Parabenos.

Testado dermatologicamente.

Beijos