Esfumando... Aula de maquiagem.

Oi gente! Tão boas? Hoje nossa professora apareceu com um cílios muito legal, meio vermelhinho na ponta, era postiço né gente... mas eu tive que tirar uma "fotinha" pra mostrar pra vocês.

Professora Amanda

 Hoje fizemos a sombra esfumando o canto dos olhos, começamos pelo corretivo, já aplicando também no nariz ou boca para corrigir alguns defeitinhos (que insistimos em não aceitar) e seguimos com base, pó, blush, no meu caso passo em cima do blush o iluminador que também já da uma cor, fora o brilho que ele deixa suavemente (adoroo, brilho!), depois passamos a sombra pérola como iluminador na pálpebra toda, abaixo das sobrancelhas para realçar os olhos e também a sombra.

Na aula fui maquiada e maquiei, mas como disse anteriormente, meu celular deixou a desejar e minhas fotos ficaram meio que "embaçadas"...mas, tirei da minha modelo, a Stefani. Usei da maquiagem dela, o iluminador e no canto interno dos olhos passamos um tom azul turquesa até metade dos olhos, com o pincel vindo do canto externo para o interno passamos o verde militar até ficar sobre uma pequena parte da sombra azul e então com o preto cintilante fizemos um "V", ou que seja, uma linha "imaginária" diagonal da lateral do olho em direção a sobrancelha e esfumando no canto externo e delineando na raiz dos cílios até metade dos olhos... ficou difícil né? Talvez a foto ajude:

Stéfani
   
Deu pra perceber que não ficou extravagante, e se tivesse mais nitidez na foto daria para ver o azul se unindo ao verde militar, mistura que da certo, como a Stéfani esta com os cabelos acobreados ficou bem bonito essa cor nela, realçou o olhar e até o cabelo ficou mais vistoso! Não passamos delineador nos olhos para mostrar melhor o tom somente das sombras.

Nós não tínhamos no momento, mas para que a sombra fixe melhor seria muito importante passar o primer nas pálpebras antes de começar a maquiagem.

Bom final de semana para todas amigas... Agora fiquei off! Vou sassaricar...

Beijos

+ Conteúdo

Arquivo

Mostrar mais