By Ligia Moreira - Triellas


Já coloquei o cabelo da minha filhota estilosa, agora vem a do pequeno "ligeirinho", terror total, não para um minuto, vocês não tem noção de quantas fotos tirei e de quantas ficaram boas pra colocar aqui... Estou a tarde inteira tentando uma foto boa.



  A Ligia do Triellas queridissima, que corta há um bom tempo os cabelos dos homens de casa e meu também, e hoje foi o dia deles mandarem a "juba" embora, o Murilo se comportou direitinho praticamente o corte todo ele ficou quieto, (detalhe: eu pedindo pra ele tirar os cabelinhos que iam caindo no colo dele...) claro que a Lígia teve uma paciência de "" cada vez que ele levantava a cabeça pra querer colocar a mão na "maquininha"... Por fim meus queridos de casa todos "aparados" nas carecas!

  Para amigas de Caraguatatuba  que ainda não conhecem as queridas: Laura, Ligia e Leticia, vale a pena, elas fazem de "tudo um pouco" cortes, depilação, escovas progressivas, químicas, etc. E sabe gente que a Leticia faz Curso de Maquiagem comigo e participa do Grupo de Teatro da cidade.


Av. Guilherme de Almeida, 1293 - Caragua/SP
Tel: (12) 3888-2615


  Agora eu vou mostrar um participante e 1/2 daqui de casa que não cortou o cabelo, mas quis participar da festa!