Primer Nyx, Blush Maybelline


Agora a url do blog é http://www.produtinhosnocabelo.com.br/

Oi gente! Tão boas? Não vou deixar de mostrar minhas comprinhas feitas na Lojinha Vivo Maquiada, então vamos a embalagem:

A Ju foi super caprichosa e teve cuidado para que nada chegasse danificado, eu tirei foto de tudo pra vocês verem : Veio dentro de um saquinho plástico, lacrado, embrulhado em papel de seda e envolto por plástico bolha, cuidado total! Nota 10.




Vocês lembram que fiz aquele Post do primer , pois é fui buscar sobre o que se tratava o produto e quando vi que valia a pena fui atrás de um pra mim e comprei o W/Pearl da Nyx e também um blush da Maybelline Fresh Plum que já estava querendo faz tempo depois de ver tantas resenhas boas sobre o produto!

E também tirei fotos porque estou encantada e já louca pra mostrar pra vocês a resenha dos produtos, que são estes aqui:


Ah! E no cartão da Loja veio um pigmento de sombra lilás, uma cor realmente exuberante, sombra mineral Blushing Pink que vou mostrar pra vocês depois em outro post.

Hoje é só para mostrar as comprinhas, que veio tudo bonitinho, certinho e se não fosse pelo correio daqui teria chego ontem, mas tudo bem, na hora que a gente pega o embrulho, esquece de tudo e já da uma vontade de comprar de novo... Hummmm!

Este conteúdo é original de PnC