Dellaju e Produtinhos




Oi gente! Tão boas? Me desculpem o atraso nas postagens mas venho com novidades, fechamos parceria com uma loja Dellaju aqui em Caraguatatuba/SP, fiz a correria gente e logo quem ganha são vocês!

A Dellaju é a loja que encontro todos os produtinhos que compro e testo pra vocês verem, é de lá que vem todas as cores e nuances no meu cabelo e rosto (maquiagem), lembram quando falei sobre atendimento é justamente isso que me encantou, as funcionárias e a gerente que sempre foram muito pacientes e prestativas comigo, e não tem nada a ver com o Blog, pois sou cliente da loja há anos, tanto que as vezes, na minha ansiedade de testar produtos vistos na web, já estava as 8 da "matina" abrindo a loja com as meninas...

A Dellaju faz 17 anos agora no mês de Novembro (e vocês ganham com o aniversário da loja... Aguardem!), por enquanto só existe uma loja aqui em Caraguatatuba que fica na Avenida Anchieta, 722 no centro da cidade.

Aqui gente eu encontro de tudo, por exemplo:

  • Maquiagens: temos a vontade e para escolher produtos da Vult, Marcelo Beauty, Duda Molinos, Tracta, Essencial, Elke e outros; 
  • Cabelos tem Bioderm, Bio Extratus, Vitabelle, Amend, Helcla, Flores e Vegetais, Belo fio, Secrets, Elisafer, Haskell, Eico, Jonh Frieda, Ecologie, Mahogani, Acquaflora e muitos outros; 
  • Tinturas que já comprei e testei várias da loja, entre elas Color Perfect, Amend, Alta Moda, Majimeches, Majiblond, Igora, Elisafer, Majirel, Koleston, Maxton, Itely... nossa, tem muitas marcas !! 
  • Esmaltes tem da Speciallita, Hits, Risque, Angel, Impala e muito, muitos outros; 
  • Alisantes tem as marcas wellastrate, x-tensor, gold black e muitos outros; 
  • Sem contar a linha de depilação, tratamento facial, bronzeadores e descolorantes. 

Com os profissionais da área o trabalho é da seguinte maneira, é feito um cadastro e uma carteirinha, onde tem desconto diferenciado em produtos e equipamentos, também vendem móveis para salão de beleza, fora os cursos de especialização que ministram, é claro que para ter acesso é indispensável o certificado do profissional e documentos pessoais.

De qualquer maneira vou deixar com vocês também o telefone: (12) 3882-1917 e quem quiser pode ligar e falar diretamente com ela, ok?

Beijos