Expobeleza 2010- São José dos Campos.


Oi gente! Tão boas? Expobeleza 2010- São José dos Campos. Gente... Amei, foi uma pena que meu marido trabalhou até de tarde e minha filha teve febre no dia anterior, mas como prometido compareci, filha remediada e sem problemas no dia da feira (acho que é gripe!!) fomos depois das 15:00 hs que foi a hora que meu marido chegou do serviço, super cansado, mas não teve jeito e arrastei ele até a feira, não dava pra dirigir na serra com duas crianças né?? No fim ele até se divertiu com o passeio...

Meus pimpolhos que sempre vão comigo a todos os lugares...rs.

A feira foi no espaço Cassiano Ricardo, lugar destinado a eventos e feiras, havia muitos expositores e pelo horário que cheguei achei que ia estar mais vazio, mas estava cheio e não teve como pedir "cartilha" sobre alguns produtos então os que achei interessante vou fazer novas postagens contando tudinho depois de pesquisado e entendido sobre o que produto promete e se é lançamento. Fui bem atendida em quase todos os stands quanto as explicações dos produtos, mas estou incrivelmente perplexa de tanta coisa que vi em selagem, blindagem, semi-progressiva, fios lisos, e lisos e mais lisos... Tinha stands de várias marcas que ainda não ouvi falar, e com muita novidade...

Quando cheguei estava começando o show com as Drag Queens "Angels" e eu gente, que sou super drag gliterinada, imagina, dava vontade de ir la dançar com elas, até minha filha ficava puxando a mão pra ir la na frente ver o show e não perder nada! Sei que até tirei foto com a Lully, (Drag apresentadora do Evento) e com certeza ela é muito empolgante... Isso que é show, elas arrasam!



Quem merece um post foi a Empresa Raiz Latina as meninas muito atenciosas e olha que cheguei quase 17:00 hs e estavam prontissimas a explicar sobre os produtos, é uma linha de produtos profissionais para cabelo infanto-juvenil para crianças de 04 a 12 anos, achei muito legal, essa Empresa fica em São José dos Campos e com certeza vou entender bastante sobre o produto pra passar pra vocês sem dúvida!



A Cadiveu também estava lá e apresentou vários produtos entre eles um reconstrutor de fios danificados e cabelos tingidos, de uso profissional, é a plástica dos fios com apenas 10 minutos, promete brilho intenso e reparação instantânea, mas é química meninas, por isso procurem produtos para alisar dos quais você sabe que ativos usam!!

Loreal com novidades em série nature, com ingredientes na fórmula como tomate e arroz para cabelos secos, sensibilizados e linha exclusive Homme;

A Débora que estava no stand da Haskell foi uma gentileza e me apresentou a linha desamareladora ( e essa ainda não usei, obaaa!) para cabelos, e inclusive me deu amostras para testar e com certeza eu vou postar pra vocês sobre o produto, que acabo usando sempre esse tipo de shampoo por causa dos fios loiros.

Sem contar que quase que meus cabelos foram embora... A haskell trouxe o cabeleireiro Félix Filho, docente do curso de mega-hair e penteados no Centro Profissional da Avlon no Brasil, especilizado na Oscar Colombo Academy/Longuera (Buenos Aires), e estava lá para dar um "up hair" em todo mundo, e que pena que já tinha fechado a quantidade de pessoas que ele ia cortar o cabelo, senão gentem, eu ia mandar ver nas madeixas!!

Eu não pude ir a todos os expositores, que eram muitos e não bastava falar "oi" tinha que entender o "assunto" pra passar pelo Blog, quem compra o que não conhece não é? É claro que com o pouco tempo que fiquei não pude ver as apresentações como a Hair Shine com o Hair designer Luis Galdino, profissional ha 15 anos nas principais academias de São Paulo.

Hoje ainda tem muita coisa por la, e minha filhota não pode faltar a escola, mas hoje estreou o I Congresso de Manicures, contando sobre cuidados com a hepatite nos salões, os segredos da esterilização correta, patologia nas unhas, alongamento das unhas, cuidados com os pés diabéticos, presença de várias designer de unhas como: Fernanda Franco, Sol, Katia Girotto e ainda Margarida Ramos com tendências de cores de esmaltes Fina Flor.

É isso por enquanto, vou preparar minuciosamente a postagem sobre alguns expositores e o detalhe dos produtos com seus ingredientes e fórmulas "milagrosos"

Beijos