Maybelinne toque de seda!

Oi gente! Tão boas? Quem perguntou o que estava usando, estou passando o pó da Avon (Color Trend) bege médio, que na verdade estou me acostumando (não usava pó!!), depois do curso de maquiagem aprendi que usa-lo é indispensável, as vezes nem passo base, só corretivo e pó, tudo de bom! A Vult tem um que é legal também e vai achar por ai , e o que estou namorando pra comprar é um da Yes custa 16,50 Nutri Powder tem vitamina E, e atua contra o envelhecimento, é show esse.


O Blush Bonitinho Maybelline:

O blush é o da Maybelline meu queridinho de agora, ele veio na comprinha que fiz recetemente, eu já estava pensando em comprar faz tempo e não havia achado ainda, mas como estava um precinho camarada, não pensei duas vezes em comprar, e vocês viram no post "Chegou..." que veio tudo bonitinho e em ordem, agora a demonstração:


Desse jeito é o que gosto. Detalhe: Tô com meu queridinho primer nyx!



Assim fica chique, já tô fiel a bonitinha e já esta na minha bolsa!

Aqui ta um pouco mais forte (pra mim).

Bom, ela é mesmo o que esperava, é bem fininha e leve um toque (de seda, delicado) do pincel dentro do potinho é o suficiente para passar nas duas bochechas (pra mim foi), porque já perceberam que sou branquela, uma pincelada é o suficiente pra ficar "coradinha".

Comprei a cor Fresh Plum, ela parece um pouco com a da Vult nº 04 que também é rosado e tem bastante pigmentação, eu fiquei com ela o dia todo, ontem e hoje usei novamente, ele não se perde assim durante o dia como ouvi falar, acho que depende da quantidade que você passa e como ele fixa na pele, no caso, preparei a pele e passei uma base como corretivo, pó e o Blush da Maybelline, que pra mim está aprovado, mas acho que vai ficar melhor ainda quando comprar a base da mesma linha que também ouvi maravilhas dela, e já to louca pra testar... E também a anti-age rsrs!


Bjs

Este conteúdo é original de PnC