Primer Nyx Pearl



OI gente! Tão boas? Vou mostrar o que faz aquela gracinha de produto que chegou ontem, o primer Nyx Pearl, estou enlouquecida pra comprar aquele outro, como é o nome, acho que é o Skin Tone, ai ele também é lindo, lindo...

Vamos la, também testei o pigmento lindo que a Ju me mandou que é da Coastal Scents , vamos começar pela embalagem, que é de potinho, pra mim não senti dificuldade em usar, já que amo pincéis de paixão, então tudo é com pincel inclusive o queridinho da nyx passei com pincel, ele é cremoso e espalha bem, não é grudento, fica sequinho, e tem um brilho muito chique, da uma bela iluminada no olhar, agora sei porque vi tantas resenhas falando que o produto sozinho já é lindo demais, comprovadíssimo, além de ser a base que vai deixar sua sombra ainda mais cintilante, ele também é o iluminador.

Geralmente eu passava uma sombra clarinha, percebi o que é a função de fixar a pigmentação, ele deixa ela mais viva e forte, totalmente diferente se passado sem ele.



Na primeira foto to sem nada, nem base, nem corretivo, nadica. Na segunda foto passei somente o primer, sem nada por baixo.



  1. Na primeira foto coloquei primer nos dois, parece que só tem em um né, mas é a sombra de dentro de casa, passei nas pálpebras somente. 
  2. Na segunda foto passei por cima do primer a sombra que a Ju me mandou da Coastal é a cor chrome carmim e olha a intensidade que ficou a sombra, eu dei só umas pinceladas. 
  3. Na terceira fui no sol, na claridade pra ver se dava pra vocês verem, os brilhinhos do primer, realmente aviva o olhar, fica muito lindo ! 

E esse foi meu make hoje, com primer, dessa vez testando a sombra duo da Vult numero 04, aquele bege clarinho que eu usava só para iluminar a pálpebra antes da sombra, agora aparece!

Beijos