Batom Natura Aquarela e Faces.



Oi gente! Tão boas? Já confessei aqui diversas vezes sobre minha adoração por batons rosa, um em especial não sai da minha bolsa, o numero 18 Batom Natura Aquarela e Faces, só que... "Mulher tem dessas" de... Querer trocar, usar outro que seja tão bom quanto, e que deixe a cor e a luminosidade que o outro deixa nos meus lábios, ou até pra fazer volume na necessaire, rsrs, mas tem que ser um que você use, porque já basta aqueles que a gente compra tanto por catalogo ou até mesmo passando do provador, que acaba ficando em um cantinho da gaveta até perder a validade, porque até mesmo do provador, as vezes erro! 




Meu TOP não é roxo nem rosa, é meio lilás, e cintilante, eis que na revista da Natura, achei mais um assim sem saber direito a tonalidade que ficaria, claro que pensei que fosse uma uma "furada" mas quando chegouuuu, ah... Nada como algo que lhe cai super bem, alias com essa impulsividade consumista "tem que ser na hora" Pronto, postei, porque amei, é o novo queridinho da minha bolsa, "o" não, "os" foi dose dupla e dessa vez acertei em cheio.  


Ei-lo aqui, bonitinhos de maravilhas mil:


Natura Faces






E ai gentem, vocês tem desse já? Me contem, tenho visto vocês com o da Sabrina Sato, o maravilhoso da MAC (mas esse só se eu ganhar em sorteio! rs), ah, uns da koloss, e o da Nyx, ai aquele maravilhoso que ainda vou adquirir, o power, baby pink...

Beijos